23 de jun de 2016

Resenha | A Herdeira - Kiera Cass

Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
 Titulo Original :The Heir
    Autor (a): Kiera Cass
    Editora : Seguinte
    Páginas : 390 |  Comprar
    Gênero: Romance (+ Fantasia)
    Ano : 2015
    Nota | ❤❤❤❤❤ Ótimo!
Vinte anos depois do final de A Escolha, conhecemos Eadlyn filha mais velha de Maxon e America, que devido a uma alteração na legislação, é a primeira herdeira do trono real. Eadlyn foi criada já com o propósito de ser a rainha perfeita desde que era pequena, mas ela não imaginava que ser rainha era uma responsabilidade que chegaria tão cedo. Ela ansiava para conhecer uma vida diferente daquela cheia de regras, mas com o fim das castas, surgiu o preconceito e com isso uma revolta da população com a família real. Para ganhar tempo eles decidem alegrar o povo com uma nova seleção!

 Logo a seleção acontece pela primeira vez com uma princesa, trinta e cinco rapazes tentaram conquistar o coração de Eadlyn. Mas tudo que ela não quer é a seleção, já que isso colocará ela em um papel de mulher frágil e que precisa muito de um marido, totalmente contrária da poderosa e independente que ela é. Uma das coisas que mais me irritou no começo livro foi a personalidade de Eadlyn mas com o decorrer da leitura compreendi que ela tinha sido criada assim, para ser forte apesar de tudo, então comecei a gostar um pouco mais. Além dos problemas em iléia que abala toda a família real , também acabamos nos apaixonando pelos selecionados. Eles são lindos e inteligentes e fazem o concurso ter muitas risadas e aquele frio na barriga.

Maxon e América continuam o mesmo amorzinho de sempre, aquele casal que dura para o resto da vida, só foi meio que sacanagem usarem a filha para distrair a população mas isso já é algo normal da família real. Fora que ela achou que seria uma completa perda de tempo mas ao conviver com os garotos, Eadlyn começa a conhecer mais de perto as necessidades do povo, já que são garotos de diferentes classes e com isso começamos a sentir menos raiva dessa menina.

[...] talvez eu sentisse medo de que alguém cruzasse essa barreira e tomasse o controle da minha vida.
Assim como outros livros da Kiera a leitura foi rápida e gostosa, com momentos de raiva e puro amor. Acho que a Eadlyn nunca vai ser tão maravilhosa quanto a mãe, mas ela se esforça, e to super querendo ler o ultimo livro que saiu agora para ver no que vai dar.

Se você já leu deixe sua opinião! Se não leia e entre no debate amar ou não amar Eadlyn :) Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!