18 de jun de 2016

Eu Assisti: Invocação do Mal 2

  • Diretor: James Wan
    Roteiro: Chad Hayes, Carey Hayes, James Wan e David Leslie Johnson
    Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Frances O’Connor e Madison Wolfe
Desde que assisti o primeiro filme e soube que haveria um próximo, fiquei muito ansiosa para assistir pois o primeiro filme me surpreendeu muito e me deixou com muito medo. Então eu fui cheia de expectativas para assistir esse segundo e preciso admitir: Como conceito de entretenimento o longa cumpre o que promete, com monstros que assustam crianças durante a noite e um drama familiar de uma mãe solteira com seus filhos. O filme cheio de momentos que te pega de surpresa, mas o que vemos é uma reciclagem dos clichês já usados no primeiro filme.

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.
Logo de cara entendemos a valorização dos personagens principais, com a conexão entre eles e uma família distante . O filme também me desagradou muito com um final rápido, cheio de soluções óbvias, para um final feliz , foram duas horas de filme para descobrir do que se tratava e nem meia hora para tudo ter acabado. E até mesmo a freira demônio (que vai ter seu próprio filme) não foi tão assustadora e foi fácil de ser resolvida.

Mas tenho que elogiar muito as referencias aos "fatos reais" que podemos ver no final do filme , momentos como as réplicas das fotos do evento na época, é muito impressionante. No final um filme que mais me chamou atenção para os Warrens do que para de fato a família e eu senti que depois de duas horas de filme ainda faltava algo.

E vocês já assistiram? querem assistir? Comenta ai! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!