23 de mai de 2016

Tag | Meus Hábitos de Leitura

Todo leitor tem hábitos de leitura, mesmo que não perceba, tem sempre aqueles rituais de que horário ler, variar ou não nos gêneros, ler em livro físico ou em e-book e por assim vai. No post de hoje eu venho contar os meus hábitos de leitura e responder essa tag que eu sempre morri de vontade de responder, vamos lá?

1 - Quando você lê? (manha,tarde,noite,o dia inteiro ou quando tem tempo?)
Geralmente de manha quando acordo e de noite antes de dormir, mesmo que eu leve o livro para todo lugar as vezes não dá para ler.


2- Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, eu já tentei diversas vezes ler mais de um livro por vez e nunca consigo. Acho que fico muito confusa.

3-Qual seu lugar preferido para ler?
No meu quarto seeempre! Um lugar quentinho e silencioso.

4-  - O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?
Depende da situação; as vezes quando conheço a história pelo filme e gosto acabo lendo o livro.
Mas eu prefiro ler o livro primeiro
5- Qual formato de livro você prefere? (audio-livro,e-book ou livro fisico)
Sempre vou amar livro físico, mas eu leio muito mais rápido em e-book.

6-você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Sempre tomar uma bebida quente.

7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Não importa nem um pouco o que importa é a história ser boa.

Tag criada pelo canal HeyHeyBooks!

É isso pessoal espero que tenham gostado das minhas respostas! Quem quiser responder sinta-se a vontade e aproveita e me conta quais sãos os seus hábitos de leitura okay? Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!