26 de mai de 2016

Resenha | Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - Sarah MacLean

Olha quem voltou! A viciada em livros de romance de época, eu, estou viciada e não consigo mais encontrar um tipo de cura, o que farei da minha vida?  A resenha de hoje é de um livro amorzinho, que eu li super rápido e amei tanto mas tanto, que já to atrás dos outros livros da Sarah MacLean
Titulo Original : 9 Rules To Break Whe Romancing a Rake
    Autor (a): Sarah MacLean
    Série: Trilogia Os Numeros do Amor
    Editora : Arqueiro - Cortesia
    Páginas : 384 |  Comprar
    Gênero: Ficção Romance de Época
    Ano : 2016
    Nota |❤❤❤❤💛 Ótimo!
Sinopse:  A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.
    E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.
    Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.
Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar da escritora Sarah MacLean, é o primeiro livro da trilogia Os Números do Amor, que será publicado pela Editora Arqueiro. Esse foi meu primeiro livro da escritora, mesmo sabendo que ela tem outros livros publicados em outra editora, eu ainda não havia tido esse contato com ela, e acabei achando a escrita dela fascinante.

No livro vamos conhecer Callie ou se preferir Lady Calpúrnia Hartwell, uma solteirona de 28 anos que possui uma reputação invejada na alta sociedade Londrina.Callie nunca se atreveu a quebrar as regras impostas pela sociedade, mesmo depois de dez anos de sua apresentação, ela é considerada uma jovem pacata e sem graça. Ao perceber o quanto havia perdido em anos de decoro, ela decidi quebrar algumas regras que poderiam manchar a honra de uma dama para sempre, como beijar alguém, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube de homens e muitos outros.

É em uma noite que Callie decidi fazer uma das maiores loucuras de sua vida, indo a casa de um dos maiores libertinos de Londres para lhe pedir um beijo, que conhecemos Gabriel St.John o marquês de Ralston, um homem lindo e cheio de lábia. Ele e seu irmão gêmeo, Nicholas St.John, que é totalmente diferente dele, foram abandonados pela mãe, que se fora embora quando eles eram muito pequenos.

Depois de conceder ao pedido de Callie e te dar um dos beijos mais apaixonados que ela poderia ganhar, Gabriel pede em troca que ela o ajude com sua nova irmã Juliana Fiori, que por ser filha de uma mulher com uma reputação manchada, precisa de uma dama que a apresente a sociedade, uma dama com uma reputação impecável. E ela aceita.

 “Calpúrnia foi imperatriz de Roma, era forte, linda e mais inteligente do que os homens à sua volta. Viu o futuro e se manteve firme frente ao assassino do marido. É um nome maravilhoso.”
Gente eu li esse livro muito rápido, o desenvolvimento da história foi muito engraçada, com vários pontos sensuais que me deixaram cada vez mais ansiosa pelo próximo capitulo. Callie é uma menina muito doce, eu me vi nela muitas vezes enquanto ela lia livros de romance ela assim como eu, é uma romântica. Gabriel mesmo sendo um homem ousado e seguro de si, é um homem por dentro muito sensivel e amante de sua família. A história dos dois é linda, e deixou muitos aprendizados sobre o amor aos leitores. A escrita da Sarah é uma delicia, me deixou com muita vontade de ler mais livros dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!