12 de mai de 2016

Resenha | Intenso - Robin York

Depois daquela avalanche de emoções e aflições e um final que me deixou com o coração na mão, veio o segundo livro da duologia Caroline e West para piorar e melhorar tudo de algum modo. Na resenha de hoje vamos falar um pouquinho desse final, e contar o que eu realmente achei dessa história:

http://www.editoraarqueiro.com.br/media/upload/conteudos/9788580415193.jpgTitulo Original : Harder
Série:  Duologia Caroline e West Autor (a): Robin York
Editora : Arqueiro
Páginas : 272
Gênero: Romance, Ficção
Ano : 2016
Nota | Bom!
 -Livro cedido para resenha pela Editora
Sinopse:A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer.Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.
Intenso é a continuação de Profundo continuação da duologia de Robin York. Depois de um final super conturbado no primeiro livro, West se vê obrigado a deixar a faculdade e Caroline e voltar para casa depois de saber que seu pai havia falecido. Só que em um momento de sofrimento, ele acaba ligando para Caroline e te conta tudo que está acontecendo, e ela imediatamente vai ao encontro dele para lhe dar apoio.

Só que quando Caroline chega lá, West quer imediatamente que ela vá embora, ele realmente acha que ela não pertence aquele lugar triste a qual ele é obrigado a ficar. Apesar de saber que precisa dela tanto quanto ela dele, ele acaba fazendo de tudo para que ela vá embora, até transando com uma mulher na frente dela, com isso acabando com qualquer chance que havia entre os dois
Até que West recebe uma proposta da universidade, ele receberá uma bolsa integral e ainda poderá levar sua irmã para cursar a escola mais próxima, West aceita e quando volta ignora Caroline ao máximo e segue a vida estudando e trabalhando. Além de se dedicar a ser um bom irmão para Franks.  Enquanto Caroline ainda acha que ela e West teriam tudo para dar certo, acaba tentando conversas sem necessidade. A única coisa que a liga a ele é a amizade com Franks que é algo muito sincero e meigo.

O único ponto negativo na minha opinião é que o foco no caso da vingança pornô em que Caroline sofre no primeiro livro, se perde em toda a situação de tristeza da Caroline e ela acaba nem acompanhando o caso dela na justiça que com um final que não me agradou.
"Não dissemos nada. Não precisávamos. Estávamos ali. O que viesse a seguir seria como o quebra-cabeça. Complicado, mas eu poderia montar uma peça por cada vez. Embora eu tenha vindo de uma família com problemas e enfrentado um monte de merda, eu tinha clareza no olhar, curiosidade e perseverança. Eu tinha Caroline comigo. O futuro se encaixaria no lugar, uma peça por vez."
O segundo livro não me agradou muito, foi legal mas não foi tão especial quanto o primeiro. Acho que eu jamais perdoaria o que West fez para Caroline e fora outras coisas que me deixou muito chateada com a escritora.  Mas e vocês? já leram essa duologia? querem ler? comentem tudo ai para mim okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!