11 de abr de 2016

Resenha | Volta para Mim - Mila Gray

Olá pessoal tudo bem? Bom no post de hoje eu vou falar do ultimo livro que li e foi simplesmente o melhor, um livro que me arrebatou desde o começo e me deixou maravilhada com tudo. Vamos lá:

https://4.bp.blogspot.com/-ZKR8K_TbQGg/VuBieoXMoII/AAAAAAAAZRo/eNDmIBqCdec/s320/Capa.jpgTitulo Original : Come Back To Me
Série:  Duologia Come Back To Me
Autor (a) : Mila Gray
Editora : Arqueiro
Páginas : 272
Gênero: New Adult
Ano : 2016
Onde Comprar: Submarino | Saraiva
Nota | Maravilhoso
-Livro cedido para resenha pela Editora
Sinopse: Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo. Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado. Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça. Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado? Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.
 Volta para mim é um romance envolvente , emocionante e divertido. O livro é narrado pelos pontos de vista de Jessa e Kit. Eles se conhecem desde pequenos, Kit é o melhor amigo do irmão de Jessa, Riley. Com o tempo Jessa passa a ser uma verdadeira amiga de Kit, eles trocam e-mails e apartir dai surge um interesse além da amizade que acaba sendo o inicio de uma paixão. Jessa que passa por numeras dificuldades em casa, com o pai que tem problemas emocionais nem cogita a ideia de ter um namorado, já Kit depois de passar nove meses servindo em um serviço militar, não tirou Jessa da cabeça e volta das férias decidido a namora-la.

  Logo de inicio ele encontra alguns problemas: O pai dela o odeia pois teve um problema no passado com o pai dele, o irmão dela o considera um mulherengo que apenas usa as mulheres, e as férias dele logo acabaram. Inevitavelmente eles acabam se envolvendo e Jessa percebe o quanto ela precisava dele para viver, sempre acostumada a viver sobre rígidas regras,Kit a leva a lugares maravilhosos e a faz feliz como jamais fora antes.
Volta para mim é um livro repleto de lições para levar para vida, a luta de Jessa por independência, os medos que apenas um serviço militar pode trazer ao casal, o modo como alguns pais querem dominar e tomar decisões no lugar de seus filhos, como o trabalho militar pode destruir famílias esses muitos pontos que nos fazem refletir sobre muitas coisas importantes. O livro me envolveu desde a primeira página, acabei desconfiando que o final seria de um jeito e ele me surpreendeu totalmente com momentos tristes e felizes.O livro é uma duologia e ambos os livros contam histórias de amor vividas pelas amigas Jessa e Didi, cada livro ira focar em uma delas.
"– Volte para mim. Promete que vai voltar para mim...
–Sempre."
 Seres Humanos eu super indico esse livro para aqueles(a) que curtem romance quente e envolvente , se vocês já leram me contem o que acharam se não leram, comentem ai se tem interesse em ler. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!