16 de abr de 2016

Instagram Literário: 3 perfis que eu amo!

Olá pessoal tudo bem? como vai o sábado de vocês? hoje eu estava sem fazer nada deitada no sofá de casa e dando uma olhada no Instagram quando eu percebi que eu sigo muitos perfis literários e como é incrível como eles fotografam maravilhosamente bem. Então decidi selecionar três perfis literários que eu sou seguidora e sou apaixonada, vamos lá?

Um perfil pessoal de uma garota linda chamada Annie , 18 anos , catarinense. É um perfil repleto de imagens com cenários bem criativos e frases inspiradoras. Comecei a seguir essa semana e já estou apaixonada

Perfil do blog Dear Maidy administrado pela Yara de 18 anos dona do blog, é repleto por imagens lindas, livros maravilhosos, Funkos fofíssimos, desenhos em aquarela, materiais escolares e muito mais! As imagens são maravilhosas e eu sigo o perfil a muito tempo e é um dos meus favoritos, fora que a Ya é linda!

Perfil da dona do blog Where The Light Is, Gabriela Cubayachi  22 anos, além de fotos maravilhosas de livros,desenhos, paisagens além dela ser muito estilosa e sempre postar fotos lindas dela mesma.

Bom gente espero que vocês visitem e se gostarem sigam, eu selecionei apenas 3 mas espero sempre fazer esse tipo de post. E se você tiver um perfil literário deixe ai nos comentários quem sabe você não aparece aqui também não é? Comentem ai o que acharam das imagens okay? Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!