29 de abr de 2016

5 Livros que eu quero ler no Inverno.

Olá pessoal tudo bem? Quem está aproveitando o friozinho que está fazendo? (eu estou amando!) é sempre maravilhoso poder tem um tempo para ler quando está assim fresquinho não é? Da para tomar uma bebida quente e relaxar entrando em um mundo novo, é sempre assim que me sinto nessa época do ano, me sinto relaxada.

Ai para aproveitar tive a ideia de listar 5 livros que eu quero muito ler agora nesse frio, não apenas por ser livros famosos (a maioria deles) mas porque são livros super recomendados pelas minhas amigas e sempre ouço falar bem e mal e por isso decidi ler para tirar minhas próprias conclusões, vamos lá:

https://i.ytimg.com/vi/3aJU0-O0Vzw/maxresdefault.jpg
Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são.
http://2.bp.blogspot.com/-P5d7gd3dUvE/VXBD72AJM-I/AAAAAAAAUho/ZaQmCfC9W6o/s640/20150604_070257.jpg
Foto: Por uma boa Leitura
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

https://2.bp.blogspot.com/-YcaIV_w93y4/VseasK1eJLI/AAAAAAAAAu4/XmfNKHNGStI/s640/pandora%2Blivro%2B2.jpg
   Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada.
  Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, Valerie desistiu do amor e até mesmo das amizades, acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas. Embora as duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite um trágico acidente faz suas vidas convergirem para um mesmo ponto de maneira inimaginável.

https://4.bp.blogspot.com/-R0wcQYuNQAo/Vpz6wovEk9I/AAAAAAAADiM/vA0bvtkE38M/s640/DSCF7168.JPG
Foto: Montinho de Coisas
 Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança. Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.
Resenha do livro A Menina da Neve
Foto: Fluffy
  Alasca, 1920. Um lugar especialmente difícil para os recém-chegados, Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando um do outro cada vez mais. Ele, no duro trabalho da fazenda, ela, se perdendo na solidão e no desespero. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles fazem uma criança de neve. Na manhã seguinte, ela simplesmente desaparece. Jack e Mabel avistam uma menina loira correndo por entre as árvores, mas a criança não é comum. Ela caça com uma raposa-vermelha ao lado e, de alguma forma, consegue sobreviver sozinha no rigoroso inverno do Alasca. Enquanto o casal se esforça para entendê-la – uma criança que poderia ter saído das páginas de um conto de fadas – eles começam a amá-la como se ela fosse filha deles. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam ser, e o que aprendem sobre essa misteriosa menina vai transformar a vida de todos eles.
 Eai pessoal o que acharam? Alguém já leu alguns desses livros da minha lista? Se sim, comentem ai que eu quero saber se eles são realmente bons como me falaram okay? Deixe tudo nos comentários e muito mais, beijinhos quentinhos 

Um comentário:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz