27 de mar de 2016

Resenha | Era uma vez no Outono - Lisa Kleypas

Olá Queridos e Queridas tudo bem? Como vocês devem ter percebido o blog mudou totalmente e isso se deve ao fato de que a muito tempo o nome do blog não fazia mais sentido devido ao que o blog tratava, espero que vocês aprovem a mudança e continuem me acompanhando okay? No post de hoje é resenha de um livro muito amorzinho que eu amei demais, vamos lá:
http://www.editoraarqueiro.com.br/media/upload/conteudos/9788580414950.pngTitulo Original : It happened one autumn
Série: As Quatro Estações do Amor #2
Autor (a) :  Lisa Kleypas
Editora : Arqueiro
Páginas : 283
Gênero: Romance, Romance de Época
Ano : 2016
Onde Comprar:
Nota | Maravilhoso
- Livro cedido para resenha pela Editora 
Sinopse: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?
Desde o primeiro capitulo eu sabia que ia amar esse livro! Mesmo que para muitas pessoas o primeiro livro não tenha agradado, eu adorei a leitura de Segredos de uma noite de Verão e tava muito apreensiva para ler Era uma vez no Outono. Nesse segundo livro acompanhamos o romance de duas pessoas ricas porém totalmente diferentes.

Logo conhecemos o Conde Westcliff, Marcus que teve uma infância muito conturbada por seu pai sempre querer que ele fosse perfeito. O conde expressa uma desaprovação por uma moça: Lillian Bowmans que ele flagrou jogando um jogo apenas com roupas de baixo em plena luz do dia. Já Lillian filha de um dono de perfumaria mais famosa da América, também é rica mas tem um certo desprezo pelo decoro.
A Família de Lillian voltou para a Inglaterra a procura de bons maridos para suas duas filhas, porém suas filhas já alcançando uma certa idade são sempre deixadas de lado nos bailes, Lillian e Dayse fazem parte de um grupo de solteironas chamado Flores Secas, solteironas unidas para arrumar um marido para cada integrante. Na temporada passada as Flores Secas conseguiram casar Anabelle e a próxima da lista é Lillian que é a mais velha. Nessa temporada a família Bowmans foram convidadas a Stony Cross Park, a casa de campo da Condessa Westcliff.

Enquanto isso Marcus esta muito inquieto com a chegada das irmãs Bowmans especialmente com a mais velha delas, porque por mais que ele tente Marcus não consegue ficar longe de Lillian, e teria que fazer um esforço enorme para se conter a ficar perto dela. Mesmo ela o irritando e sendo a moça mais insuportável que ele já conheceu, ele não conseguia tira-la da mente. 
O livro é narrado na visão de Lillian e Marcus o que deixa na cara que eles se gostam, é muito divertido ver eles brigando e fingindo que não se importam um com o outro, quando na verdade se importam tanto que vivem discutindo. Passei o livro inteiro apaixonada pela relação dos dois, o modo como eles começam a descobrir como se gostam é muito incrível.

O livro é um verdadeiro livro de romance doce, com uma história envolvente e com um amor de tirar o fôlego. Agora realmente sei que estou apaixonada por essa série e que quero muito que os outros livros sejam lançados logo. A série As Quatro estações do Amor é composta por: Segredos de Uma Noite de Verão, Era uma vez no Outono, Pecados no Inverno e Escândalos na Primavera.  
- Medo de você? - disse Lillian sem pensar. - Meu Deus, eu nunca teria.
Westcliff inclinou a cabeça dela para trás e a encarou, e um sorriso se espalhou lentamente pelo seu rosto.
- Não, não teria - concordou. - Você seria capaz de cuspir no olho do demônio, se quisesse.
Bom gente espero que tenham gostado da resenha pois eu amei esse livro Comentem ai o que acharam das mudanças do blog e o que acharam do livro okay? Se já leu ou não comenta ai! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!