1 de fev de 2016

Video | Apresentação do Canal Diário da Bubu

Olá Pessoal tudo beem? Eu estou me explodindo de felicidade, esse é o post mais feliz que eu faço desde os 4 anos do blog . Quem acompanha o blog sabe que eu sempre tive vontade de fazer um canal para ficar mais pertinho de vocês , e no ultimo mês em janeiro eu vim comentando que a falta de posts se deveu a minha dedicação ao canal , eu e meu namorado estávamos muito animados com esse projeto . 

Hoje finalmente saiu o vídeo de apresentação do canal , é um vídeo bem pequeno onde eu só explico como o canal vai funcionar e temas que eu irei tratar . Já peço desculpas por qualquer coisinha que tenha saído ruim sem querer, com o tempo vamos melhorando em edição e em qualidade, agora chega de enrolação vamos lá:


Gente espero que vocês gostem e que acompanhem junto comigo! Vai ser tudo feito com muito muito carinho para vocês , sintam-se a vontade para se inscrever no canal para não perder nenhuma novidade . Garanto que vem muito mais videos por ai, de o seu like que vai me ajudar muito e me incentivar de uma forma gigantesca , aproveita e deixem sugestões de videos  que vocês gostariam, isso também ajuda muito! Deixem ai opiniões okay?  Beijinhos da Bru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz