23 de fev de 2016

Eu assisti : Deadpool

Olá Pessoal tudo bem? Bom nesse final de semana eu fui com meus amigos ver Deadpool, não que eu estivesse muito entusiasmada porque não é o tipo de filme que eu geralmente gosto de assistir , mas acabou sendo uma experiencia bem legal . O filme que já vinha sendo muito esperado desde seu primeiro trailer , me deixou aflita em alguns momentos mas acabou valendo a pena.


Titulo Original: Deadpool
Diretor: Tim Miller
Gênero: Ação , Aventura , Comédia


Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


O filme conta a hisória de Wade Wilson que leva uma vida tranquila, até que conhece a prostituta Vanessa Carlysle por quem se apaixona e faz planos de se casar. Porém Wade é diagnosticado com câncer terminal, e recebe uma proposta de cura por um homem chamado Ajax. O tratamento a base de grandes torturas acaba em efeitos colaterais, que o faz adquirir poderes sobre-humanos e uma pele deformada.  “um abacate que transou com um abacate mais velho ainda”(citado no filme).

O filme que é repleto por cenas cômicas e um humor um pouco sujo, tem ação e as cenas de violência são compatíveis com as cenas de humor. As cenas onde Wade e Vanessa estão "se conhecendo melhor" , são cenas um pouco fortes , mas nada que ninguém nunca já tenha assistido na TV no horário das 23:00 .  A trama central do filme é um pouco previsível, mas não deixou a desejar com o final.
Fui ao cinema sem conhecer absolutamente nada sobre o personagem, e estava aberta a conhecer. Teve cenas sim, que eu fiquei um pouco desconfortável mas me peguei rindo em vários momentos. Por ser um filme da Marvel  muitas pessoas imaginam ser um filme infantil , mas acho que os pais deveriam se informar e não permitir que crianças assistissem. Porque o personagem é forte e tem coisas muito pesadas.

O filme em si é uma junção de humor, ação e romance .

Bom galera essa é a apenas a minha opinião sobre o filme.
Espero que não fiquem bravos okay?
Comentem ai o que vocês acharam sobre o filme
Beijinhos da Bru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!