29 de fev de 2016

As 18 primaveras

Já pararam pra pensar que sempre quando a gente completa 15 anos sempre alguém diz: "daqui pra frente os anos vão voar você vai ver" e quando você menos vê completa 18 anos.  Parece que os anos não se estendem mais , acaba passando até rápido demais .

É isso mesmo galera completei 18 anos, já faz 48 horas mas acho que ainda não caiu a ficha que eu agora posso realmente ser presa, comprar bebidas alcoólicas e frequentar qualquer lugar proibido pra mim antes, Desde pequenininha eu sempre adorei aniversários, sempre planejo uma festinha mesmo que seja simples, só um bolo para aqueles que eu amo .

Porém depois de você refletir muito, acabamos descobrindo que não importa a idade somos sempre as mesmas pessoas, só temos que tomar cuidado para que a vida não nos deixe amargos com a vida. Temos que acordar todos os dias e agradecer por cada dia, por cada conquista, por cada sorriso que podemos dar.  Estou recebendo mais um ano de vida para escrever um capitulo novo da minha história, da história da minha vida. Primeiro agradeço a Deus por ter me sustentado até aqui nesses 18 anos e principalmente a meus pais por me criarem com amor e carinho e me ensinarem a ser quem sou.

É isso pessoal as responsabilidades estão aumentando cada vez mais né? Parabéns para mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz