27 de jan de 2016

Wishlist 2016

Olá Pessoal tudo bem? Espero que sim . Bom eu não sou muito acostumada a fazer Wishlist de coisas que eu desejo comprar/ganhar mas em 2016 que começar a fazer, acho super interessante esse tipo de post e sempre leio as Wishlist alheias , então decidi fazer a minha  Essa é uma Wishlist do ano de 2016 coisas que eu quero comprar ao decorrer do ano vamos lá?

 1- Funko Pop! Série Friends - Funko Mania
Não vou ficar estendendo o assunto de que eu amo Funkos Pop! porque vocês sabem que eu amo demais! E como uma grande fã da série Friends, quando fiquei sabendo que ia sair fiquei doida, quero todos para mim, principalmente o Joey 

 2- Harry Potter Boxed Set (1-7) - Submarino
Ah sou apaixonada por esse box de Harry Potter em capa dura e ainda vem esse bau maravilhoso que eu quero arrumar todo dia 1 de Setembro e sonhar que estou indo a Hogwarts \O/ #sonhando 

 3- Câmera semiprofissional Canon - Americanas
Bom eu tenho muita vontade de comprar uma câmera melhor, eu amo fotografia e até acho que vou seguir carreira como fotografa , então ela me daria uma noção assim para começar e depois de pouquinho eu irei evoluindo.

 4- Estante de Livros 
Bom eu tenho prateleiras mas já esta começando a ficar sem espaço, então acho que terei que encomendar uma estante logo. É maravilhoso perceber que sua prateleira ta virando uma estante não é? E a primeira estante a gente nunca esquece 

 5- Almofadas Divertidas - Lolla Almofadas
Eu sou apaixonada por almofadas e estampas divertidas são uma paixão minha. Quero muito comprar e encher minha cama com elas. 

 6- Box Série Friends - 
Nossa Bruna você é viciada em Friends? Sim, galera eu sou! E qual fã de Friends nunca desejou esse box maravilhoso com todas as temporadas? eu achei lindo e acho que vai ser uns dos primeiros a ser comprados .

 7- Kindle E-Reader - Kabum
Para quem lê muito como eu o e-Reader Kindle é maravilhoso para ler fora de casa, no trabalho, na escola e mesmo amando os livros físicos eu acho o Kindle muito pratico. Pretendo comprar em breve no meu aniversário.

 Felizes Para Sempre e A Coroa de Kiera Cass - Saraiva
Eu amo o universo das histórias da Kiera Cass, e eu ainda não adquiri meu livro de Felizes Para Sempre e to muito ansiosa para comprar. E A Coroa é o ultimo livro que ta pra ser lançado, tem noticias que falam que será lançado em Maio de 2016 vamos esperar.  

Eai o que acharam da minha Wishlist de 2016? Tem algum item que vocês também queiram? Comentem tudo ai okay? PS: Mãe e Pai se lerem isso já sabem né, meu aniversário ta chegando Beijinhos da Bru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!