7 de jan de 2016

6 bons motivos para ir ao cinema em Janeiro

Ah férias... tem época melhor do que essa para: dormir até tarde, cozinhar comidas gostosas, comer mais do que o necessário (depois tentar perder) e ir ao cinema com as amigas ou com o namorado? E em 2016 vamos ter tantas estreias boas que vou ter que fazer uma poupança só para ir ao cinema todo mês . Em Janeiro não está muito diferente vamos lá?

  • Joy: O nome do sucesso
Joy: O Nome do Sucesso é inspirado em uma história real e conta a jornada de uma mulher determinada a manter a família unida mesmo contra todas as probabilidades. Motivada pela necessidade e o sonho de uma vida, Joy (Jennifer Lawrence) se torna a fundadora de um império bilionário. Estreia prevista para 21 de Janeiro .

  • O Bom Dinossauro

O Bom Dinossauro é um filme da Disney-Pixar que imagina como seria o mundo e a relação entre humanos e dinossauros se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos. Em exibição nos cinemas.

  • Cinquenta tons de Preto

Paródia do sucesso de bilheteria ‘Cinquenta Tons de Cinza’. A comédia apresenta uma relação complexa e intensa entre uma jovem virgem e sonhadora e um empresário que revela seu interesse pelo sadomasoquismo. Estreia prevista para 28 de Janeiro .

  • A 5º Onda 
Em A 5ª Onda, Cassie Sullivan (Chloë Grace Moretz) é uma adolescente que tenta sobreviver em um mundo devastado por alienígenas. Ela é uma das poucas sobreviventes da Terra e precisa encontrar uma maneira de salvar o seu irmão mais novo antes que a última onda de destruição acabe com tudo.
Estreia prevista para 14 de janeiro 

  • O Mistério da Felicidade

Santiago e Eugenio são companheiros de negócios e melhores amigos há décadas. Eles se entendem sem precisar emitir palavras, preocupam-se e precisam um do outro. Um dia, Eugenio desaparece sem deixar para trás nenhuma pista. Santiago decide procurar o amigo, contando com a ajuda de Laura, a esposa de Eugenio Estreia prevista para 21 de Janeiro

  • Pai em dose dupla
‘Pai em Dose Dupla‘ conta a história de Brad (Will Ferrell), um pacífico executivo de rádio que se esforça para se tornar o melhor padrasto para os dois filhos de sua esposa. As complicações começam quando Dusty (Mark Wahlberg), o descontraído e aproveitador pai verdadeiro, aparece, forçando-o a competir pela afeição das crianças. O trailer mostra Brad se metendo em várias enrascadas para conquistar os enteados: competição de skate, acidente de moto, jogo do basquete e vestido de Papai Noel com um pônei de presente.Estreia prevista para 28 de Janeiro

Esses foram os que mais me interessaram, espero que vocês curtam as minhas escolhas e comentem ai embaixo o que vocês querem ver esse mês de Janeiro e se vocês estão gostando de 2016 no cinema até agora . Comenta ai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!