17 de dez de 2015

Tagarelando | Layout Novo 2016 + Leituras atrasadas

Olá Pessoal tudo bem? estava morrendo de saudade daqui, mas meu sumiço foi por uma boa causa pois eu estava a alguns dias fazendo algumas mudanças (muitas mudanças) no layout do blog para ele entrar 2016 renovado . Minha maior inspiração foi o céu e imagens em aquarela , o resultado me agradou muito e foi todo feito por mim , os créditos dos psds usados esta em faq .

Um pouco do meu sumiço do blog aqui também, se deve ao fato que eu estou com muitas leituras atrasadas, livros recebidos dos parceiros, livros que peguei emprestado da biblioteca e alguns que eu comprei na Black Friday e acabaram chegando agora . Tentei ler o máximo que pude no começo do mês e acabei lendo 3 livros , mas ainda restam muitos para ler .

Esse mês estou de férias e fiquei sabendo ontem que passei de ano, fiquei muito feliz pois finalmente ano que vem é o ultimo ano da escola . Tentarei ler o máximo que eu posso e darei prioridade aos livros da parceria com a Arqueiro.  Estou tentando ao máximo ler  por vontade e não por obrigação como ouço tantas pessoas dizendo, então tento ler um livro recebido, e um que eu mesma comprei assim eu posso cumprir minhas obrigações e ler um pouco daquilo que eu tenho vontade .

Bom pessoal é isso, eu só queria conversar um pouco sobre tudo isso . Comentem o que vocês acharam do layout novo que deu muito trabalho  Beijinhos até logo 

2 comentários:

  1. Seu layout novo está muito fofo! Não sei como era o antigo, mas esse está lindo.
    Quanto as suas leituras, parece que são só coisas boas, né? Estou como você, atrasada horrores nas leituras, e parece que esse mês está voando e deixando mais atrasada ainda, não é? Ou seria só comigo? :(
    Beijos e ótimas leituras!

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thainá <3
      Sim e como se decidir qual ler?
      Esse mês passou voando e não deixando tempo para mais nada :/
      Para você também Querida <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!