23 de dez de 2015

Resenha | A Primeira Chance - Abbi Glines

Olá Pessoal tudo bem? Eu estou bem acabei de voltar de uma viagem , para um sitio lindo que fica aqui próximo e estou me sentindo revigorada . Dando continuidade as resenhas , no post de hoje eu venho resenhar o livro A Primeira Chance da escritora Abbi Glines também autores de sucessos como a série de livros Sem Limites e Perfeição , vamos lá?
Titulo Original : Take a Chance
Autor (a) : Abbbi Glines
Editora : Arqueiro
Páginas : 224
Ano : 2015
Onde Comprar
Nota |   
- Livro cedido para resenha pela Editora
Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...
Eu nunca tinha lido um livro da Abbi Glines antes sei que parece estranho por ser uma escritora tão famosa, mas eu nunca tinha me interessado muito pelas histórias porém quando eu vi que a Arqueiro iria lançar A Primeira Chance eu resolvi dar uma primeira chance para a escritora e ler . E hoje sinto que andei perdendo muita coisa ...

Em A Primeira Chance faz parte da série Rosemary Beach, o primeiro livro que conta sobre o casal Grant e Harlow . Logo conhecemos Grant que é um cara legal que acabou se envolvendo com a irmã do Rush a Nan, ele não morre de amores por ela mas sempre que eles se encontram acabam indo para cama. Também conhecemos Harlow que é meia irmã de Nan por parte de pai, que tenta com todas as forças não cair nos encantos de Grant .

Harlow foi parar na casa do pai,  porque queria fazer um curso em Rosemary Beach e seu pai exigiu que só pagaria o curso se ela aceitasse morar com sua irmã Nan durante o periodo do curso que seria uns nove meses . 

Harlow já acostumada que os homens só se aproximam dela para chegarem a seu pai, sempre toma cuidado com seus relacionamentos e tomaria principalmente com Grant que ainda tinha Nan . Porém Grant recebe a chance de ser amigo de Harlow , ela finalmente relaxa e eles tem uma noite de amor .Só que após fazer amor com Harlow, ele some sem dar explicações e comete um grande erro de acabar novamente na cama de Nan, ai depois disso ele começa a fazer de tudo para reconquistar a confiança de Harlow . 

Sinceramente gente, tem que ter muita paciência  om um homem confuso desses, teve momentos que eu morri de ódio desse Grant e teve momentos que eu desejei ele para mim como lidar? Essa escritora me fez morrer de amores e de ódio por esse livro . 
“Nan e eu terminamos. Não existe mais Nan e eu. Mas existe a chance de você e eu. Mesmo que você não admita”.

O livro é narrado pelo ponto de vista dos dois Harlow e Grant então acaba ficando fácil você entender os dois e ver o amor que os dois sentem um pelo outro . Eu achei o livro bom , mas acho que não é o meu tipo de livro . Eu vou querer ler sim o próximo livro e espero que continue sendo bom .

Bom galera é isso espero que gostem da resenha  Comentem suas impressões do livro, e se você já leu comenta o que achou  Beijinhos da Bru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!