31 de dez de 2015

Especial | Melhores Leituras de 2015

Em 2015 eu li muitos livros , alguns superaram minhas expectativas outros me decepcionaram e o post de hoje é sobre os livros que mais me deram emoção na hora de ler e que conquistaram um lugarzinho no meu coração ()  vamos lá?

 O Despertar do Príncipe  - Deuses do Egito #1 - Collen Houck 
Eu li ele em outubro (resenha aqui) e foi um livro que me conquistou demais , eu me apaixonei pela história de uma forma que eu não entendi, eu não tava com muitas esperanças de que o livro iria me agradar já que eu tava meio decepcionada com a outra série da Collen (A Maldição do Tigre) , mas o livro foi surpreendente e com certeza quero ler o resto . 

 Desejo Proibido - Sophie Jackson
Outro livro que eu também li em outubro (resenha aqui), de inicio achei que seria só mais um livro adulto comum com as mesmas histórias e cenas quentes de sempre, mas o livro trata de um tema muito delicado sobre ex-presidiários que foram presos injustamente e isso me conquistou pois nunca havia lido algo do tipo . 

 Segredos de uma noite de Verão - Lisa Kleypas 
Livro lido em Setembro e é um romance de época muito lindo (resenha aqui),  é o inicio da série As Quatro Estações do Amor e é um livro que fala sobre amizade , amor , ficar para titia e que me fez soltar muitas risadas e as vezes até ficar sem folego #risos . É um ótimo livro para as apaixonadas por romance como eu 

LIVRO O DUQUE E EU

 O Duque e eu - Julia Quinn
Ah o que dizer desse livro né? (resenha aqui) livro lido em Julho e amado pelo resto do ano  
Que história mais linda , mais delicada é essa? adorei a escrita da Julia Quinn e já quero todos os livros da série Os Bridgertons para mim (aceitamos presentes) simplesmente amei o livro 

 Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Demorei muito para ler esse livro mas acabei gostando muito de toda a trama , li ele na maratona literária de inverno e me gostei , já estou no terceiro livro da série e pretendo ler tudo que a Cassandra escrever daqui pra frente , me apaixonei por esse universo de cassadores de sombras  (resenha aqui)

 A Herdeira - Kiera Cass
Um livro que eu li já faz algum tempo e que me surpreendeu porque eu achei que ele seria péssimo , e ele foi até que aceitável .Foi um livro um pouco estressante , mas engraçado . Eu amo a escrita da Kiera eu sempre leio os livros dela muito rápido e pretendo resenhar A Herdeira logo logo   


 Maze Runner - Correr ou Morrer 
Livro lido recentemente em Dezembro e não tem muito o que eu posso dizer : Amei  .É o tipo de livro que me prende e que eu gosto muito , Quero resenhar ele logo aqui no blog em Janeiro e vou correr para comprar o segundo volume da série A Prova de Fogo .

 Garota Exemplar - Gillian Flynn 
Também lido agora em Dezembro , peguei ele emprestado da biblioteca daqui da minha cidade e como já tinha ouvido falar que o filme é bom decidi ler . E gostei muito da história , me deixei levar e me surpreendi demais em muitas partes , é um livro que te faz refletir sobre relacionamentos e o tipo de garota que você quer ser . Resenha em breve aqui no blog 

 Não se Iluda , Não - Isabela Freitas
Um livro com muitas frases clichês porém verdadeiras (resenha aqui) que me surpreendeu por ser bom e por ter me ajudado em um momento difícil . A escrita da Isabela é bem fácil de entender e eu li o livro em menos de uma semana , super recomendo   

Bom Galera esses foram os livros preferidos do ano \o espero que gostem e comentem 
E a todos um FELIZ ANO NOOOVO \O 
Muita Paz , muito Amor e muita prosperidade nesse novo ano que ta para começar  Beijos 

2 comentários:

  1. Não se iluda não e A herdeira também estão entre os meus melhores. Não se iluda não é muito leve né? A leitura flui muito fácil. Já Garota exemplar também tô louca pra ler, mesmo porque eu quero ver o filme. O http://www.falamaya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara
      Siim o livro é uma delicia de ler
      E super te recomendo Garota Exemplar é um livro maravilhoso
      logo logo sai resenha aqui
      Beijos!!

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!