4 de nov de 2015

Resenha | Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey

Olá Queridos Leitores! Como vão todos vocês? Espero que bem . Um dos livros recebidos do mês de Outubro foi "Como se livrar de um Vampiro Apaixonado" da escritora Beth Fantaskey e logo de cara foi um livro que me chamou muita atenção pelo titulo divertidíssimo . Eu fiquei com muita vontade de ler depois de ler a sinopse e acabei me apaixonando por essa história divertida e romântica , vamos lá:

Ficha Técnica: 

Série: Como se livrar de um Vampiro Apaixonado #1
Autor (a) : Beth Fantaskey
Editora : Sextante | Arqueiro
Páginas: 304
Comprar : Submarino

Sinopse: Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn.Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar.Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e a rever seus conceitos.

Fazia muito tempo que eu não lia livros sobre vampiros , e fazia muito mais tempo ainda que eu gostava de um livro de vampiros . Como se livrar de um Vampiro Apaixonado é um livro que me fez dar muitas risadas , aquele tipo de livro que te da uma tranquilidade de apenas ler e rir . 

Jessica Packwood chegou ao seu ultimo ano do ensino médio , e logo no primeiro dia de aula enquanto esperava o ônibus sozinha ela viu um sujeito estranho do outro lado da rua observando -a , usando uma capa preta e sendo irresistivelmente lindo . 

O que Jessica não sabe é que ela é uma princesa romena vampira , por ter sido mandada para os Estados Unidos quando ainda era bebê e criada como uma cidadã americana normal , ela desconfia que aquele cara de capa do outro lado da rua é seu noivo , a quem foi prometida na hora de seu nascimento .

Até que Lucius começa a frequentar sua escola e aparece de mala e cuia na sua casa , dizendo ser seu noivo e que a veio busca-lá para casar . Seus pais adotivos afirmam ser tudo verdade e que só estavam esperando ela fazer a maior idade para contar , mas Jess acredita que seus pais piraram e que tudo isso não passa de uma pegadinha . 

Tudo o que eu queria era uma chance de namorar o Jake Zinn, um cara normal, e, em vez disso, ganhei um noivo-aberração, bem na minha garagem.

Até o momento em que Lucius quer provar que é um vampiro de qualquer modo e mostra suas presas a Jessica , que acaba achando que está delirando . O romance do casal é um pouco conturbado , com o tempo Lucius começa a se impor para Jessica que acaba não aceitando , Jessica fica um pouco dividida entre a vida normal e perfeita que sempre sonhou e a nova realidade que a vida dela tinha se tornado : era noiva de um vampiro de verdade . 

Com o tempo os sentimentos que eles sentem um pelo outro ficam cada vez mais expostos , mas cada um tenta esconder como pode . Lucius começa a mostrar mais seu lado humano , e Jessica começa a perceber seu coração e a cogitar a ideia de ficar ao seu lado , ainda mais se for para evitar uma guerra entre as famílias . 
Ás vezes não é difícil imaginar Anastasia no nosso castelo, ao meu lado - desde que cultivasse modos melhores, aceitasse o conceito de roupas femininas e endireitasse as costas.

Minha Opinião: 

O livro proporciona uma leitura tranquila e divertida . Você acaba lendo capitulo após capitulo porque necessita saber o que acontece , os personagens mesmo brigando e tudo mais te conquistam . E a Jessica é uma personagem tao comum que você fica imaginando que isso pode acontecer com você de verdade (não que eu tenha feito isso , não) e com o passar do tempo Lucius vai conquistando seu coração e você fica tipo : AI ME MORDE! 

Nota |  Ótimo!

Leitores e Leitoras comentem ai o que acharam da resenha okay? E me contem se já tiveram vontade de ler o livro ou acabou de conhecer , me contem tudo! Beijinhos da Bru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!