30 de nov de 2015

Eu assisti : Jogos Vorazes : A Esperança o final !

Olá Pessoas tudo bem? Eu estou ótima , logo queria pedir desculpas pelo sumiço e pela ausência de posts esse mês que foi gritante , mas agora que eu estou de férias da escola vou poder colocar todos os posts em dia  okay?  Bom no post de hoje eu venho fazer uma resenha do filme  A Esperança - o final , um filme que eu tava muito ansiosa pra assistir e que eu tava com uma expectativa muito grande então não poderia deixar de falar dele aqui né?  Vamos lá:

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Titulo Original: The Hunger Games - Mockingjay - part 2
Dirigido por: Francis Lawrence
Roteirista: Danny Strong , Peter Craig

Sinopse: Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe. 

Bom para quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por Jogos Vorazes , eu acho o proposito da história e toda a critica que ela faz a sociedade genial , assim como os livros , os filmes são ótimos . E quando eu fui na semana de estréia do filme assistir a o final dessa saga , eu não tava nem um pouco preparada .

Quem assistiu A Esperança part 1 sabe que Katniss é o simbolo da revolução , o Tordo encheu o coração dos moradores dos distritos de esperança , as pessoas começaram se rebelar em seus distritos avançar cada vez mais contra a capital , seu objetivo? matar o Presidente Snow depois de tudo que ele fez , depois de todas as crianças que ele mandou para os Jogos .

A Esperança part 2  nada mais é do que a conclusão totalmente fiel ao livro , Katniss e sua equipe do Distrito 13 saem em uma jornada pela capital para chegar até Snow e mata-lo e com isso eles tem vários obstáculos . Quando entrei na sala do cinema , eu já sabia o que esperar e o que não esperar do filme e tudo o que eu posso dizer é : que o filme foi exatamente do modo que eu imaginei , as cenas muito cheias de detalhes que só quem é fã mesmo vai notar e é um rio de lágrimas do começo ao fim.

No filme há momentos que nos faz refletir sobre nossa vida , as pessoas que amamos e muitas outras coisas importantes que no meio da correria da nossa vida a gente acaba não refletindo .

Nota | 

Bom pessoal espero que gostem , tentei fazer algo simples apenas expressar minha opinião do filme sem dar muitos spoilers (espero ter conseguido ahaha) comentem ai o que acharam okay? Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!