28 de out de 2015

Resenha | Desejo Proibido - Volume 1 - Sophie Jackson

Olá Pessoal tudo bem? Quanto tempo não ? Bruna você morreu ? Nããão , gente me perdoe o sumiço repentino quando eu disse que tudo voltaria ao normal , é que eu tive que estudar muito porque estou fazendo curso , mas fim de ano da escola ta bem puxado , até para ler ta meio difícil então eu tive que deixar o blog um pouco desatualizado se não , eu não conseguia estudar . Bom mais estou voltando com tudo \O/  

E o post de hoje é resenha do livro Desejo Proibido da Sophie Jackson , primeiro volume da  trilogia Desejo Proibido que eu recebi da nossa querida editora arqueiro , já faz um tempinho que eu terminei de ler , infelizmente só consegui resenhar agora (oh bad!) vamos lá?

Ficha técnica:

Série: Desejo Proibido #1
Autor (a) : Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 416
Ano: 2015
Comprar :

Sinopse : Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Desejo Proibido é um livro que trata de assuntos fortes , mas também é um livro que fala de amor , perda familiar e preconceito . Narrado na 3ª pessoa , ele conta a história de Katherine Lane uma mulher que tem sua infância marcada por uma tragedia , a perda de seu pai em um assalto . Sendo levada para longe por um completo estranho , e não podendo fazer nada para ajudar ela leva essa culpa para sua vida .

Professora de Literatura ela decidi aceitar o trabalho de dar aulas em um presidio , como forma de manter sua promessa de sempre retribuir e ajudar que fez ao seu pai . Mesmo sua mãe e suas amigas sendo contra ela vai , e logo no primeiro dia ela encontra Carter .

Wesley James Carter ou só Carter é o tipico detento problemático , que é arrogante e cabeça quente e que já teve inúmeras  passagens pela cadeia nos últimos anos . Para diminuir seu tempo na cadeia e conseguir liberdade condicional ele tem que participar de aulas semanais , e depois de ser banido de muitas aulas por brigas advinha  aonde ele vai parar? Na sala de Kat .

"- Não tenho medo de você.

- Ah, Srta, Lane, não me provoque."


Logo de cara eles tiveram problemas juntos , mas também logo perceberam a grande atração física que sentiam um pelo outro . Um certo dia Carter tem uma briga com um colega de sala o que faz com que ele pare de assistir as aulas , com isso Kat se oferece para lhe dar aulas particulares três vezes por semana e quando eles estão finalmente se dando bem Carter descobre uma coisa :

Khaterine Lane é nada mais nada menos , que sua "Pêssegos" a menina de cabelos ruivos que ele salvara um dia na sua infância e que ele tinha sonhos todos os dias , a unica que o acalmava mesmo sem saber seu nome . 

 - Você deveria ter medo, Pêssegos - murmurou ele. - Já fiz coisas que fariam sua linda cabecinha pirar, e você estando assim tão perto - ele apontou com o queixo para o espaço entre eles e seus olhares se encontraram - bem, me faz querer ser mau de novo." (p. 67)

Minha opinião:

Desejo Proibido nos trás a tona muitos temas polêmicos , ao acompanhar todo o preconceito que Kat sofre por amar um detento é como percebemos como sempre julgamos um livro pela capa e como os erros do passado refletem na nossa vida pra sempre . O livro é muito bom e a melhor parte é que ele não é cheio de clichês como geralmente os livros de romance tem , e as partes adultas são muito românticas .

Nota | 

Pessoal espero que gostem da resenha e que perdoem pelo sumiço (Sorry!) comentem o que acharam da história  ou se tem vontade de ler okay? Beijinhos 

2 comentários:

  1. Nossa, adorei a ideia do livro. Foge do comum. Adorei a resenha e seu blog é uma gracinha *-*

    http://umparagrafoamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim Yasmin o livro é bem diferente dos romances comuns . Obrigada e volte sempre <3

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!