14 de set de 2015

Unha da Semana | Água Viva

Olá Meninas tudo bem? Como passaram o final de semana ? Espero que bem . Segunda - feira dia de post de Unhas da Semana como sempre e essa semana é um azul lindo de novo , ai você me pergunta - Mais Bruna você não enjoa de Azul?  Acho que depois de hoje sim , eu finalmente enjoei de esmalte Azul . O Azul dessa semana é um cintilante lindo da Realce , com uma filha única de um prata com glitter da Impala vamos ver:
 
Pro Glitter ficar bem forte eu passei umas três vezes e o Azul apenas duas , eu paguei 2,50 em cada esmalte na farmacia aqui perto de casa .

Itens Usados :
Esmalte Realce - Mistérios do Oceano - Água Viva
Esmalte Impala - Meus Segredos - Fiquei Rosa
Base Seda Impala

Eai gostaram? Eu amei mais depois dessa chega de Azul né? Comenta ai! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!