17 de set de 2015

Resenha | Segredos de Uma Noite de Verão - Lisa Kleypas

Olá Pessoal tudo bem? O que acharam do novo layout do blog? espero que tenham gostado , eu fiquei ausente esses dias porque fiquei fazendo isso , mais o final foi bem satisfatório . Bom o post de hoje é resenha desse livro maravilhoso que eu recebi da Editora Arqueiro , com uma história bem divertida com um romance que eu gostei muito , vamos lá:
  
Título Original: Secrets of a Summer Night
Série: As Quatro Estações do Amor
Autor (a) : Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2015
Comprar : Saraiva | Livraria da Travessa

Sinopse:  Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso. No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.
Anabelle Peyton é uma jovem solteirona já com quase 25 anos é uma jovem encantadora de uma boa família , mais nada disso parece ser suficiente para fazer os jovens solteiros da alta sociedade inglesa tirarem para dançar . Anabelle é uma mulher encantadora , mas as dificuldades financeiras dos Peyton são cada vez mais aparentes após o falecimento de seu pai , e sem o dinheiro para um dote razoável parece ainda mais difícil chamar a atenção de um bom partido .

Por ser considerada uma solteirona , sempre leva um chá de cadeira nos eventos das altas sociedades e nunca é tirada para dançar . Em uma dessas festas ela conhece Lillian , Daisy e Evie moças totalmente diferentes mais com algo em comum - todas são solteironas. Juntas elas fazem um acordo : juntarão todas as suas forças , para conseguirem arrumar um marido para cada uma delas , começando por Anabelle , a mais velha . Elas colocam em pratica com muita dedicação , só havia um problema : Simon Hunt .
Poderoso e sedutor , Simon Hunt não é bem aceito pela alta sociedade , por sua profissão por ter trabalhado para ganhar dinheiro e não o herdado como a aristocracia , se não fosse por sua fortuna seria facilmente ignorado . Simon sempre teve uma forte atração por Anabelle , desde o dia que roubou o beijo da moça em uma apresentação , e sempre foi muito direto quanto a isso . Anabelle o despreza e não se interessa por ele por não ser da alta sociedade , mas é quando se entrega para Hunt , á atração que crepita entre os dois , que a moça descobre que o amor e a sedução podem andar juntos e que são totalmente além do seu controle .

Aos poucos Simon vai se aproximando de Anabelle e te mostrando seu lado gentil , e cada vez mais ela vai descobrindo um sentimento que ela até então se recusava acreditar que sentia por alguém como Simon Hunt , até o momento em que ela não consegue mais guardar o que sente e começa a retribuir o carinho . A partir dai eles vão passar por muitas coisas juntos , que provará que Anabelle não vê apenas dinheiro e dignidade em Hunt , mais milhares de outras sensações desconhecidas .

Já ta mais que confirmado que romances históricos estão conquistando cada vez mais espaço na minha estante , e esse livro me surpreendeu muito . É uma história de romance com bastante humor e com partes que nos faz suspirar de tão lindo que é , comecei a leitura sem muita expectativa e logo me peguei dando risada nas partes de Anabelle , Lillian , Daisy e Evie , as três são super amigas decididas a arrumar um casamento a altura , e juntas passam por diversas situações . Simplesmente adorei!

Nota |  
Segredos de Uma Noite de Verão
Era Uma vez no outono (sem previsão de lançamento)
Pecados no Inverno (sem previsão de lançamento)
Escândalos na Primavera (sem previsão de lançamento)

Eai pessoal gostaram da resenha ? Comentem ai okay? Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz