28 de set de 2015

Geek | Lançou Funkos de Jogos Vorazes

Olá Pessoal tudo bem? Gente é isso mesmo que vocês leram depois dos personagens de Harry Potter terem sidos lançados , finalmente saiu bonecos Funkos Pop da trilogia Jogos Vorazes , e é um mais fofo do que o outro . Eu que sou fã da trilogia fiquei apaixonada por todos e já prevendo que vou gastar muito dinheiro , pois eles ficaram ainda mais lindos do que eu imaginei , vem cá ver:

Katniss na Arena 


Funko-The-Hunger-Games-1-09242015-615x463

Katniss "Girl on Fire"

Katniss "Wedding Dress"

Funko-The-Hunger-Games-6-09242015

Katniss "The Mockingjay"

Funko-The-Hunger-Games-7-09242015

Peeta 

Funko-The-Hunger-Games-4-09242015-615x462

Effie

Funko-The-Hunger-Games-3-09242015

Presidente Snow 

Funko-The-Hunger-Games-5-09242015
Eu queria muito um do Gale mais tudo bem.  Eu simplesmente amei e achei muito fofinho , sou apaixonada por esses bonecos Funkos para quem não lembra eu ensinei a fazer sua própria versão clique aqui . Eai pessoal gostaram? comentem ai o que acharam okay? Beijinhos 

6 comentários:

  1. Funkos são as coisas mais lindas <3 Dos Jogos Vorazes então ! o/
    Beijos :*
    nisealmeidablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de ter alguns Funkos, em especial de Star Wars e/ou Doctor Who.

    Abraço.
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vontade de ter os do Harry Potter <3

      Excluir
  3. SOCORROOOO, eu preciso de todos! Vou falir rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda sinto que todos nós vamos falir rs

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!