11 de set de 2015

Blogagem Coletiva | Crie um final aternativo para seu livro favorito

Se eu tivesse a chance da minha vida de mudar a história de Hazel e Gus eu acho que começaria tudo do mesmo jeito que é , pois A Culpa é das Estrelas nos conta uma história de amor , daquelas em que a vida que nos surpreende e que a gente se pega refletindo . Para muitos uma história clichê , para mim uma história de vida .


No meu final alternativo : Gus descobriria que ainda está doente , mas eles encontrariam um remédio que faria com que ele vivesse pelo menos mais alguns anos , nesse tempo de vida lhe dado eu gostaria que ele viajasse , escrevesse um livro , conhecesse pessoas assim ele seria lembrado e amado por muitas pessoas. Dedicaria todo o seu amor a Hazel Grace que estaria ao seu lado , lendo livros de zumbis e stormtroopers , e escreveriam o final de Uma Aflição Imperial juntos com Peter Van Houten com lembranças felizes de sua filha , e o ajudaria a sair da vida que levava e a encontrar sua vontade de escrever de novo .

Assumiriam o namoro e viveriam seu pequeno infinito até o tempo que desse , até o dia em que a doença fosse mais parte deles do que tudo . Mais eles partiriam em paz por terem deixado cicatrizes pequenas , mas sabiam que tinham amado profundamente um ao outro , que haviam vivido e deixado um legado de amor e esperança para aqueles que desacreditam da vida . 

http://ambientevistoriado.com/wp-content/uploads/2012/01/divisor.jpg

Eaaae pessoal tudo bem? O post de hoje é tema da blogagem coletiva do mês de Setembro do nosso querido grupo Irmandade das Blogueiras lá do facebook , e é com felicidade que eu conto que o blog foi um dos vencedores do mês passado , o que me deixou muito feliz porque eu sempre faço com muito amor e carinho  

Hoje eu tentei expressar todo o meu amor por ACEDE e espero que vocês gostem , comentem ai a opinião de vocês sobre o meu final alternativo e como vocês gostariam que tivesse acabado Peço desculpas pela ausência e garato que agora vai tudo voltar ao normal Beijinhos
Outras participantes : Nina!

2 comentários:

  1. Vi um post que também escreveu final alternativo para esse mesmo livro, mas o seu foi realmente legal, embora eu não o tenha lido, achei que você não foi clichê, foi realista, deixando um final triste e ao mesmo tempo feliz. parabéns! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabella
      Que bom que você gostou isso me deixa muito feliz :)
      Sempre achei que ACEDE um romance realista por isso meu final foi assim ,
      Obrigada <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!