18 de ago de 2015

Unhas da Semana | Margaridas

Olá Meninas tudo bem? espero que sim . O post de hoje é Unhas da Semana (depois de muito muito tempo) e eu estou aprendendo a desenhar na unha , mais gente por favor eu ainda não sei desenhar perfeitamente então não me zoem . Essa semana eu tentei fazer margaridas com um fundo preto , eu procurei inspiração na internet e acabou ficando assim : 
 

Itens usados:
Esmalte Risqué - Branco Puríssimo
Esmalte Realce - Tesouro Perdido
Esmalte Impala - Preto Cremoso

Bom gente espero que gostem e não me achem muito mal em desenhar nas unhas , ah e eu tava com unhas enormes mais devido a um acidente domestico agora minhas unhas são pequenas novamente . Comentem ai o que acharam da minha primeira nail art okay? Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!