31 de ago de 2015

Unhas da Semana | Aventura na Selva

Olá Pessoal que saudade! espero que o final de semana de vocês tenha sido bom O post de hoje é sobre unhas e essa semana eu comprei dois esmaltes da Impala , o vicio de gastar com esmaltes é algo que eu preciso superar eu sei , mas essa semana eu comprei dois esmaltes azuis . Um é um azul bem cremoso da coleção Encanto Natural o nome é Aventura na Selva , é um azul simplesmente lindo que eu amei desde a primeira vez que vi , e o segundo é um azul com efeito de plumas super lindo , vamos la?

Itens usados:
Esmalte Azul - Aventura na Selva
Esmalte Efeito Plumas 
Base Seda Impala 

Bom meninas é isso o que acharam? Eu sou apaixonada por azul , amei demais essa combinação quero comprar todos dessa coleção Encantos Naturais , já to de olho em um verde agua lindo . Comente ai o que você achou e se você usaria tabom? Beijinhos

4 comentários:

  1. Suas unhas estão lindas! Eu amo azul!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá já sigo o seu blog e amei tudo será que poderia seguir o meu? Obrigada!
    www.picsmilee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei seguir mais diz que o blog foi removido :/
      Obrigada pelo carinho :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz