15 de ago de 2015

Eu Assisti : Uma Longa Jornada


Olá Pessoas tudo bem? Bom sábado para mim é dia de assistir filme em família com um balde de pipoca e refrigerante . Um dia desses eu assisti Uma Longa Jornada ,um filme baseado no livro do Nicholas Sparks , eu logo fiquei animada para ver porque adoro os livros do Nicholas e as adaptações ficam sempre boas . Eu adorei o filme e ele até conseguiu tirar algumas lágrimas minhas e a da minha mãe , bom vamos lá: 
 
http://setdecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Poster-UMA-LONGA-JORNADA-The-Longest-Ride-2015-de-George-Tillman-Jr..jpgTitulo Original:  The Longest Ride
Diretor: George Tillman Jr
Roteirista:
Craig Bolotin
Comprar o livro | Americanas | Submarino | Saraiva
Sinopse:  Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.



Uma Longa Jornada foi baseado no livro de Nicholas Sparks do mesmo , eu nunca cheguei a ler esse livro mais confesso que depois de assistir o filme eu fiquei com muita vontade de ler , pois a história me passou muitas lições de vida que marcam , aliás as histórias de Nicholas sempre tem uma mensagem por trás que nos faz olhar para dentro de nós mesmos .

O filme conta duas histórias , primeiro conta a história de Sophia que esta cursando a faculdade e que  depois de  suas amigas insistirem ela acaba indo a um rodeio , lá ela conhece Luke um cowboy que está na final . Uma noite voltando de um encontro eles encontram Ira Levinson um idoso que sofre um acidente de carro , eles param para ajudar e Sophia acaba virando amiga de Ira , e ao longo do filme ele conta para ela sua história de amor com sua falecida esposa Ruth  e assim se desenrola várias lições sobre o amor .

Na minha opinião o filme é muito lindo , a história é realmente muito comovente e é um filme muito gostoso de assistir . Para pessoas românticas como eu , é um verdadeiro prato cheio . Alguns momentos do filme você sente raiva do Luke (que é lindo demais meu deus) , confesso que senti um pouco de raiva dele mais passou . Ah e eu adorei a soundtrack do filme quem quiser ouvir clique aqui


Nota |

Eai pessoal vocês já assistiram? Gostam das adaptações dos livros do Nicholas Sparks? Gostam desse tipo de história? Conta tudo ai para mim ta?

4 comentários:

  1. Parece ser um filme muito bom

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o filme *--*
    Gostei tanto que quero muito ler o livro. Achei lindo tudo, os romances, como tudo fluiu de forma tão surpreendente.
    Muito lindo mesmo.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dany
      Eu também achei tudo muito lindo mesmo
      Beijos
      Volte sempre <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!