5 de ago de 2015

Blogagem Coletiva | 5 Memórias da Infância que Marcaram você

Fotos minhas quando criança :)
Oláá Pessoal tudo bem? Eu estive um pouco sumida porque eu voltei de aulas e tava matando um pouco a saudade da minhas amigas , bom o post de hoje é parte da blogagem coletiva do grupo Irmandade das Blogueiras do Facebook , um grupo super amorzinho para criar amizades entre nós blogueiras . E um dos temas do mês de Agosto é "5 Memórias da Infância que marcaram você" e eu amei esse tema , sem mais delongas vamos ?

   Quando eu aprendi a ler e escrever 
Eu tinha exatamente com quatro anos e ainda não tinha entrado na escolinha , mais meus irmãos estavam sempre me ensinando aqui e ali e em um certo dia eu consegui escrever sozinha o nome do meu pai "Abel" por ser fácil eu sai escrevendo por todo lado o nome dele , depois eu fui aprendendo a ler com um livrinho de histórias que eu ganhei , minha mãe dedicava muito tempo a me ensinar e foi tão mágico . Depois disso parava no meio da rua para ler qualquer coisa .

Acordava cedo para ver os melhores desenhos
Qual a criança que não gostava de assistir desenhos como : Pequeno Urso , Cyberchase , Os Camundongos Aventureiros , Os Sete Monstrinhos , Pokémon , Super Chock etc... E uma das minhas maiores diversões (até hoje assisto Super Chock) era assistir desenho e e eu passava o dia todo assistindo , desenhando , era maravilhoso ai que saudade ;3

   Tentar cortar uma franja sozinha
 Me lembro que quando estava na segunda série eu tentei cortar uma franja sozinha , mais não tinha nenhuma noção de como cortar . Acordei no meio da madrugada , peguei uma tesoura , cortei o cabelo e dormi . Quando acordei estava simplesmente uma tufa de cabelo cortado para cima foi horrível . E eu não entendia porque não tinha dado certo .

  Aprender a andar de Bicicleta
Quando eu era pequena meu irmão tentou me ensinar a andar de skate , eu até que fui bem . Agora quando ele foi me ensinar a andar de bicicleta foi horrível , meu irmão não tinha nem um pouco de jeito para me ensinar , um dia ele me colocou em cima da bicicleta e me empurrou ladeira a baixo quando olhei para trás acabei caindo . Resultado morro de medo de subir em uma bicicleta até hoje , espero que um dia aprenda .

  Quando conheci o mundo de Harry Potter!
Quando eu tinha meus 7 anos meus irmãos compraram o nosso primeiro DVD , e eu adorava ficar assistindo desenhos , por isso eu sempre ia na locadora para alugar alguns desenhos . Chegou um dia que eu já tinha assistido quase todos foi ai que eu decidi levar Harry Potter e a Pedra Filosofal para casa e foi tipo paixão a primeira assistida . O DVD também vinha com vários joguinhos que eu adorava e passava o dia jogando . Depois disso fiz amizade com a moça da locadora e ela sempre guardava quando saia do cinema . Foi a mais maravilhosa descoberta.

Bom Gente é isso espero que gostem das minhas memórias , são poucas e são simples mais foi coisas que marcaram a minha vida e me fizeram a pessoa que eu sou hoje . Mais e vocês tiveram infância ? contem ai para mim . Beijinhos

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!