22 de jul de 2015

Resenha | O Resgate do Tigre - Collen Houck

Livro cedido pela Editora 

Olá pessoas como vão? Tudo Okay? O post de hoje é resenha do segundo livro da Saga do Tigre - O Resgate do Tigre um livro muito emocionante e com uma capa linda de morrer . Terminei de ler ele a pouco tempo , acabei incluindo ele na minha lista de leituras da MLI porque já fazia quase um mês que ele tava na minha prateleira parado , então decidi ler e resenhar vamos lá? 
Obs: Essa resenha contém spoilers do primeiro livro se você ainda não leu , corra para ler :)

LIVRO O RESGATE DO TIGRETítulo Original:  Tiger's Quest
Subtítulo: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Autor (a) : Collen Houck
Editora:  Editora Arqueiro
Páginas:  432
Ano: 2012
Comprar: Submarino | Saraiva
Sinopse:Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
O Resgate do tigre é mais um capitulo da série pela busca em quebrar a maldição que forá colocada nos dois irmãos Ren e Kishan dois príncipes indianos . Bom todos lembram que no livro anterior , Kelsey terminou com Ren porque ela não se sentia boa o bastante para ele , já que ele é um principe indiano riquíssimo , então ela volta para o Oregon onde recebe presentes de agradecimento pela sua coragem na primeira aventura coisas do tipo: uma casa , carro etc..

Ela decidi ir para a faculdade para poder estudar e tirar seu tigre branco da cabeça , com o passar do tempo ela acaba conhecendo outros rapazes e até marcando encontros . Mais os encontros são uma verdadeira porcaria , como comparar alguém normal com um príncipe indiano lindo de morrer e rico ? apenas um se sai bem , um oriental fofo chamado Li , que da aulas de artes marciais para ela . E quando ela pensa que finalmente encontro alguém que poderia faze-la esquecer Ren , advinha quem aparece?
 Ele provavelmente acabou com minhas chances de ser feliz com outra pessoa. Como eu poderia gostar de outros homens quando não podiam sequer se comparar a ele?
Pág. 32
Ren acaba tendo que disputar Kelsey com Li , claro que Li não o venceu . Então finalmente o casal acaba voltando , e passando boa parte do tempo juntos curtindo a companhia um do outro , quando eles descobre que o feiticeiro Lokesh responsavel por jogar a maldição nos irmãos está atrás de Kelsey , com isso o irmão de Ren Kishan vem para os Eua para ajudar Ren a protegê-la

Kishan é um galanteador nato e para quem não sabe no passado ele acabou pegando uma briga com seu irmão Ren por roubar sua noiva Yesubai , as vezes muito cara de pau faz elogios a Kelsey na frente do irmão . Confesso que depois que li esse livro eu torci para que a Kelsey pegasse ele , mas não rolou infelizmente .
Bom ai eles dão incio a busca pela segunda profecia de Durga , mais acaba que Ren é sequestrado por Lokesh então Kelsey e Kishan tem que ir atrás das pistas sozinhos .Eles vão ao Tibet, conhecem inúmeras pessoas e passam por terríveis situações. Tudo isso com a mente de Kelsey em seu amado sequestrado, Ren, e a mente de Kishan na namorada do irmão, Kelsey. Além da batalha com seres muito esquisitos, os dois travam uma batalha contra seus sentimentos e o passado. Depois que eles conseguem encontrar a segunda profecia , ainda rola o resgate de Ren .

Eu tremia de pavor. Aquele homem me aterrorizava mais do que qualquer coisa que eu já houvesse enfrentado.. (...). O mal escoava dele em ondas, enegrecia tudo ao seu redor. Sua escuridão me sufocava.
Pág. 371

Quando eu comecei a ler esse livro eu realmente o odiei , a personagem da Kelsey é totalmente insegura e fica se achando um nada perto do Ren , tudo bem que ele é rico mais cara ela foi a escolhida de uma deusa , qualquer uma ela não é . Do meio livro eu comecei a ficar mais feliz porque apesar de tudo a Kelsey é corajosa , realmente quis que ela ficasse com o Kishan mais eu sei que ela não vai ficar . E o final me deixou muito surpresa eu não esperava mesmo por isso . 

Nota:  
2  - O Resgate do Tigre
3 - A Viagem do Tigre
4 - O Destino do tigre 
Bom gente é isso , espero que gostem da resenha e deixem ai a opinião de você sobre a saga dos irmãos tigre , eu gosto um pouco porém essa história de triangulo amoroso já ta meio passada não acham? Comentem ai! Beijinhos

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho paixão por essa saga, mas mesmo ainda não tendo conseguido ler O Destino do Tigre e nem A Promessa do Tigre, eu peguei um amor pelos personagens. *-*
    (Amei seu blog, segui)

    | Minha Fuga da Realidade | Facebook MFdR |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to me apaixonando pela saga Andressa , só to com um pouquinho de raiva da Kelsey mais tudo bem .
      Obrigadinha <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!