16 de jul de 2015

Eu assisti : Cidades de Papel

Olá Pessoas tudo bem? Esse fim de semana eu fui com o meu namorado assistir a Cidades de Papel , para quem acompanha sabe que eu estava muito ansiosa para que o filme fosse lançado . E eu gostei muito mesmo do filme , eu gosto muito das histórias de John Green o modo como ele não faz finais felizes e sim finais reais .  Mais vamos lá?
Cartaz do filme Cidades de Papel
Titulo Original: Paper Towns
Diretor: Jake Schreier
Roteirista: Scott Neustadter, Michael H. Weber

Sinopse : Baseado no best-seller de John Green, Cidades de Papel é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.


http://dammit.com.br/wp-content/uploads/2015/06/BUSCA1.png 
O filme assim como o livro é muito divertido , tem muitas cenas engraçadas que são protagonizadas por Quentin , Ben e Radar . Confesso que eu amei os atores , eles acabaram ficando do jeito que eu imaginei quando o li o livro pela primeira vez .  E eles acabam nos mostrando muitas coisas dentro de seus papeis , como a importância da amizade e como sempre levamos ela com a gente . 

 http://www.sagasbrasil.com/wp-content/uploads/2015/05/Sans-titre-123.png 
Eu tava um pouco com o pé atrás de como seria a Cara Delevingne como Margo Roth Spiegelman, mas eu acabei gostando muito porque ela na vida real já é uma pessoa de muita personalidade né? Eu senti falta da parte em que a Margo entra no quarto do Q , com o rosto pintado e também a parte do Sea World que aparecem no livro

Depois de assistir o filme eu refleti muito sobre Margo e percebi que ela não era uma pessoa louca como muitas pessoas acham , ela é como ela mesmo diz - Uma Garota de Papel , sensivel um pouco perdida e que só quer viver a vida e ter um tempo para se encontrar . Ela é uma pessoa por si só muito popular e as pessoas viam nela milhares de coisas , menos ela mesmo . 

 https://imagilendo.files.wordpress.com/2014/11/cafgbniwuaabrpg.jpg 
Mesmo o filme ter algumas partes muito diferentes do livro eu adorei , dei muitas risadas e me diverti muito no cinema . Além disso eu amei muito a trilha sonora do filme , incrível como os filmes do John Green vem sempre acompanhados de uma ótima trilha sonora se você ainda não ouviu:

Nota :   

Bom gente essa foi minha opinião sobre o filme , espero que gostem e se você já assistiu deixe ai sua opinião que é sempre muito importante Beijinhos!

8 comentários:

  1. To louco para ver esse filme,quando fui assistir as salas do cinema estavam todas lotadas.😒 Fiz uma resenha sobre o filme Deus Não Esta Morto,da uma passadinha no meu blog e muiro sucesso para você💯
    www.trianglemagic.WordPress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Eu não vi o filme nem li o livro, então fiquei meio perdida no post. Achei que faltou um resuminho da história, situar os personagens e coisa e tal.

    É o máximo quando a gente vê no filme exatamente o que tinha imaginado quando lia o livro. O chato é que ficamos procurando defeito "ah, mas isso não tinha no livro", "faltou tal coisa", né? haha

    Beijos

    http://contosetrocados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezando sua opinião Leticia tentei melhorar o post espero que tenha ficado melhor
      Sim isso é sempre confuso né?
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, eu estou com bastante vontade de ver o filme, já que gostei muito do livro. Tinha ouvido falar que muita gente achou o filme melhor que o livro, tu concorda com isso? Ou simplesmente acha que cada um é bom a sua maneira? Quando as coisas que tu sentiu falta, difícil colocar tudo numa adpatção, mas queria ver a parte do Sea World D: bj
    www.monicadk.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica , olha eu acho que cada um é bom a sua maneira . Mesmo eu sentindo falta de algumas coisas no filme , não deixa de ser um filme ótimo que tira muitas risadas da gente . O livro é algo mais profundo na história na minha opinião.
      Beijos <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!