20 de jul de 2015

Anime Friends 2015


Olá Pessoal tudo bem? Eu espero que sim . Ontem dia 19 (domingo) eu fui para um evento que ocorre todos os anos aqui em SP o Anime Friends , esse ano foi o terceiro ano que eu vou ao evento e é sempre muito divertido . Para quem não sabe o evento é direcionado para quem gosta de Animes , Mangás , Filmes e Animações e coisas para o publico Geek . 

Esse ano tinha muitos cosplays lindos de viver , eu tentei fazer cosplay de Marceline de Hora de Aventura e ficou até legalzinho , vamos lá:


Estava ocorrendo divulgação do filme Homem- Formiga que chegará aos cinemas em breve e lá havia uma poltrona gigante para você tirar foto e virar uma formiga , eu que já sou pequena fiquei ainda mais , adorei  

 Essa Malévola ta demais né ? Linda meu deus fiquei apaixonada por ela

Bom gente foi isso , depois farei outro post mostrando as coisas lindas que eu comprei lá okay? Espero que gostem e comentem ai : vocês gostam desse tipo de evento? Beijinhos da Bubu

2 comentários:

  1. Ah, queria tanto morar em SP ou até mesmo em POA - RS pra ir a esss eventos, aqui na minha cidade tem, mas é bem pequeno e talz ... que cosplays lindos *-* e tua Marcelina ficou bem legal :3
    bj
    www.monicadk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais também tem coisas interessantes? Obrigada eu me esforcei até que ficou legalzinho kk

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!