23 de jun de 2015

Resenha | A Maldição do Tigre - Collen Houck

Oi Gente tudo bem ? logo de cara peço desculpas pelo sumiço , é que eu vou em um evento de animes e estava correndo para fazer meu cosplay em cima da hora (depois mostrarei para vocês) , mas agora teremos posts normais .  Bom no post de hoje venho fazer resenha do livro A Maldição do Tigre eu simplesmente amo esse livro , além dessa capa brilhosa linda a história é muito boa .

Eu já tinha feito uma resenha dele a um tempo atrás , mas eu não gostei e decidi refazer uma melhor . O livro foi cedido pela Editora Arqueiro para a resenha .Vamos lá:

 
LIVRO A MALDIÇAO DO TIGRETítulo Original: Tiger's Curse
Subtítulo: Paixão . Destino . Lealdade . Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Autor (a) : Collen Houck
Editora:  Editora Arqueiro
Páginas: 352
Ano: 2011
Comprar: Submarino | Americanas
Sinopse:  Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração - um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. 'A maldição do tigre' é o primeiro volume de uma saga que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores.
Kelsey Hayes é uma garota prestes a completar seus 18 anos , ela está a procura de de um emprego de verão quando consegue uma vaga para trabalhar em um circo por algumas semanas . Como o trabalho começa bem cedo , ela tem permissão de levar suas coisas para dormir lá , na mala ela leva as suas melhores fitas de cabelo e a colcha de retalhos . Chegando lá ela faz vários amigos , mais acaba se fascinando pelo grande tigre branco de olhos azuis Dhiren .

 “Aqueles olhos eram hipnóticos. Eles se fixaram em mim, quase como se o tigre estivesse examinando a minha alma.”
Com o tempo ela acaba se tornando muito amiga de Dhiren , começa a ler para ele do lado de fora de sua jaula todos os dias , até que um misterioso Anik Kadam aparece para levar o tigre para a Índia, seu lugar de origem, para que ele seja livre, e acaba precisando de alguém que acompanhe ele na viagem e ninguém melhor do que Kelsey para isso .

No meio da viagem , ela acaba sendo abandonada com o tigre e ela nunca poderia imaginar que quando ele entrasse na floresta iria receber a maior surpresa de sua vida - Dhiren se tranforma em homem . Kelsey descobre que seu tigre branco Ren nada mais , nada menos , que um príncipe indiano e super charmoso aprisionado há 300 anos por um feiticeiro e que ela é a única que pode ajudá-lo a quebrar essa maldição. 
 
 A partir disso Kelsey aceita ajuda-lo e eles começam uma viagem pela Índia a procura das oferendas para a deusa Durga , que depois pode ajudar a quebrar a maldição . Mas o que Kelsey não previa era que seu carinho pelo tigre iria se transformar em um amor pelo homem , e Ren que já gosta de Kelsey usa sempre seus 24 minutos do dia como humano para tentar conquistar Kelsey . Com o passar da história eles ficam cada vez mais próximos , mas o que fazer ela não sabe se o amor dele é verdade ? E ele não sabe se realmente a ama se já não se relaciona com ninguém a 300 anos ?

“Tentei identificar minhas reações. O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração, era… amor.”

Eu acho a história de A Maldição do Tigre bem interessante , não é uma história de amor típica e comum , a aventura te envolve e te deixa querendo ler capitulo por capitulo sem perder nada . No inicio eu me irritei muito com a Kelsey porque no fundo ela é muito insegura e boba , mas é compreensível afinal ela acabou de descobrir que seu tigre é um homem lindo que é príncipe . O final é até digno e te deixa querendo ler logo o segundo livro . Eu espero ler O Resgate do Tigre logo .

  Nota: 
Espero que gostem , beijinhos e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!