19 de jun de 2015

Curiosidade | Tatuagenns que eu tenho vontade de fazer

Olá Tudo bem? Bom eu sempre tive vontade de fazer tatuagens acho lindo o poder desenhar coisas em nós mesmos . Eu tenho muitas ideias de tatuagens para fazer , mas o único problema é que eu tenho muito medo de agulhas , isso é o que mais me preocupa  Mais eu acho lindo e mesmo tendo medo isso não me impede de sonhar em um dia poder fazer .

Na minha família ninguém acredita que eu consiga um dia superar o medo , mais eu acredito que sempre que temos medo de alguma coisa , ela acaba ficando bem pior do que realmente é e com o tempo você acaba vendo que não é aquele bicho de sete cabeças né? Mais enquanto eu ainda não completo meus 18 anos e nem supero meu medo , vamos lá:

1 - Gatos : Como todo mundo sabe eu sou apaixonada por gatos (principalmente pelos gatos pretos) então eu penso em fazer uma tatuagem como na primeira foto . 

2 - Harry Potter:  Potterhead de alma e coração essa é uma das que eu mais tenha vontade de fazer e com certeza a primeira de todas , se eu fosse faze-la eu faria no braço .

3 - Nuvens : Eu tenho um amor assumido pelo céu , pelas nuvens e estrelas afinal é uma das coisas mais lindas que Deus fez né? Então eu faria sim umas nuvens e chuva.

4 - Unicórnios e fofuras : Eu adoro essas coisas fofas elas me trazem alegria, eu faria em lugares aleatórios .

5 - Pássaros :  Eles me trazem uma sensação de liberdade e isso é tudo que eu mais gosto de preservar na vida , então eu super faria no pescoço como na imagem . 

6 - Musica : Eu não consigo viver um dia sem musica e eu acho que é algo essencial para a minha vida . Eu faria ou no pulso ou na nuca .


Bom essas são as tatuagens que eu gostaria de fazer , não são muitas eu sei . Mais e você tem vontade de fazer alguma tatuagem ou acha isso loucura? Deixa ai nos comentários a sua opinião . Espero que gostem Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!