10 de jun de 2015

Blogagem Coletiva | Como seria o meu casamento dos sonhos

Olá Pessoas tudo bem ? O post de hoje é um tema da Blogagem Coletiva do Irmandade das Blogueiras um grupo de interação entre blogueiras no Facebook que é Ótimo . Bom eu nunca pensei que eu escreveria sobre casamento aqui no blog , porque isso sempre foi algo que eu guardei sempre só para mim , mas eu achei esse tema muito bom e tudo a ver com a semana dos namorados .. Então vamos lá:

 
Bom para quem não sabe , eu sou comprometida com uma pessoa a 2 anos , e mesmo que você tente não criar muita expectativa você acaba sempre imaginando como seria e tudo mais . Quando eu penso no meu casamento eu nunca penso em como seria a decoração e essas coisas , mas sei desde sempre que quero me casar com um vestido "tomara que caia" e que no meu casamento tocaria muitas musicas animadas para dançar . Também uma coisa que acho que todo mundo quer quando pensa em casar é alguém que nos ame de verdade né? eu acho isso essencial , alguém que me aceite como eu sou com defeitos e qualidades .Nos meus sonhos eu sempre me caso em um jardim , eu sempre achei bonito casamentos ao ar livre com bastante flores e quando escurecer muitas lâmpadas se acendessem.  


Quando eu penso no pedido de casamento eu imagino algo criativo porque meu namorado e eu somos muito nerds se é que posso falar assim , mas algo a sós só eu e ele também seria super especial . Eu acho que o que importa é o amor e o carinho né? 

Eu também imagino toda a minha família lá , falando sobre nós e tirando milhões de fotos . Imagino dançando nossas musicas preferidas pop antigas e dando risadas inesquecíveis .E depois do casamento eu imagino a gente levando uma vida onde estamos sempre nos ajudando e sempre um levantando o outro , afinal casamento não é companheirismo? Imagino ele jogando e eu assistindo a novela , imagino a gente jogando juntos e eu fazendo ele ver filmes de terror comigo e coisas assim .

Bom meninas espero que tenham gostado , foi muito bom sonhar um pouco afinal qual a mulher que nunca pensou em se casar não é? Deixem ai sua opinião sobre o meu casamento dos sonhos . Beijinho!

4 comentários:

  1. Adorei o post.......
    Casamento tem que ser especial, perfeito com alguém que a gente realmente ama.
    Tenho alguns post de casamento espero que goste. bjos e sucesso.
    Seguindo.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jennifer , sim eu acho a mesma coisa :)
      Estou visitando e comentando o seu blog <3
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bubu!
    Minha opinião sobre casamento é bem parecida com a sua, tb acho que tudo deve ser baseado no amor e carinho. Não penso em uma festa muito grande pro meu casamento, só a família e amigos mais próximos em uma praia, ao por do sol <3
    Adorei o post!
    Bj

    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel
      Acho lindos casamentos na praia , algo simples e bem divertido
      Que bom que gostou
      volte sempre :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz