26 de jun de 2015

Blogagem Coletiva | Como eu era antes do Blog

Antes do blog eu era bem mais nova e passava as minhas tardes no quarto desenhando ou vendo TV , talvez uns 12 anos e eu era muito sozinha então eu escrevia , mesmo que fosse em um pedaço de papel bobo que depois eu ia jogar fora . Cultivei vários diários físicos antes de ter a ideia de criar o blog . Eu não tinha muito contato com nada , nem com livros , séries ou até mesmo beleza ficava fechada só em redes sociais

Antes do blog eu era muito mais tímida e muito mais fechada , era um pouco tímida em fazer amizade ou falar com pessoas novas e não tinha muito sobre o que conversar , hoje sempre que eu falo que sou blogueira as pessoas acham que eu ganho dinheiro em casa (o que não é verdade ahaha) , eu não passava muito tempo no computador , nem tinha tanto pouco espaço nele . Também saia mais de casa , mais só porque eu nunca tinha nada para fazer . 

Quando eu criei o blog foi em um dia solitário , antes do blog a minha mãe reclamava porque eu não fazia nada e hoje ela ainda acha que eu não faço nada de importante . Antes do blog eu colecionava muitas revistas , era tudo que eu mais gostava de ler (até hoje eu tenho um monte) , antes do blog eu não fazia nada de empolgante . 

  
Olááá pessoal tudo bem? Espero que sim . Eu não sou muito boa com textos então eu me esforcei para que ficasse legal ,para vocês verem como a minha vida era meio parada né? Gostaria de dar os créditos a essa blogagem coletiva ao grupo Irmandade das Blogueiras no Facebook , quem quiser entrar o grupo é super legal . Beijinhos!

2 comentários:

  1. Que legal perceber que o blog te introduziu no meio literário. Pena que sai menos de casa agora, haha. Eu também era assim, se deixasse ficava o dia todo blogando e esquecia da vida.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Polly <3
      Sim isso foi uma das melhores coisas :)
      Beijinhos ♡

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz