29 de jun de 2015

Unhas da Semana | Miragem Azul - Risqué

Olá Pessoal tudo bem? Espero que sim . Faz tempo que eu não fazia unhas da semana né? é porque com a correria eu acabei não fazendo as unhas muitas vezes , então essa semana em uma das minhas visitas a farmacia que eu comprei o Risqué Color Effect - Miragem Azul , eu adorei a cor logo de cara e acabei levando . Para ser sincera o preço foi bem carinho mas nada muito inacessível .

A cor é um preto meio azulado quando visto ao sol da para ver o glitter , a cor só fica realmente escura se você passar duas vezes , o esmalte não sai fácil pois eu já lavei louça duas vezes desde que pintei e ainda não descascou nada . O frasco trás 8 ml de esmalte e eu achei bem fácil de passar .

Eu estou tentando deixar as minhas unhas no estilo stiletto , mas eu não consigo deixar elas muito pontudas elas acabam quebrando , e elas estão bem grandinhas já . Bom espero que tenham gostado  das unhas da semana , deixem a opinião de vocês nos comentários okay? Beijinhos SentindoSentindoSentindo

4 comentários:

  1. Esse esmalte é vida!
    Tenho ele há muito tempo e agora que acabou, estou querendo comprar novamente.
    É aquele esmalte que salva sua vida quando você quer algo escuro, mas não quer o preto, né?!
    Te espero no meu blog! Beijos. segredosemanias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo kk :)
      Visitando Beijos <3

      Excluir
  2. Não é uma cor de esmalte que costumo usar, mas achei legal :)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Polly sua linda que bom que você gostou :)
      Volte sempre <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!