1 de jun de 2015

4 anos de Diário da Bubu!

Aeeeeeeee 4 anos pessoal \O/ É tanta emoção que até me falta palavras nessa hora .Nem acredito que já faz exatamente quatro anos que eu decidi criar um espacinho só para mim na internet , a quatro anos que eu venho conquistando objetivos importantes na minha vida . Pois é minha gente hoje 1 de Junho (Seja Bem Vindo Junho) o Diário da Bubu completa exatamente 4 aninhos de existência

Mais vamos voltar um pouquinho no tempo ? No dia 1 de Junho de 2011 numa tarde sem fazer nada na casa da minha irmã eu estava doida para escrever , sabe quando você tem ideias de um texto que ficaria maravilhoso e você tem que escrever naquela hora se não você perde? Estava mais ou menos assim . Uma amiga minha já tinha me dado a ideia de criar um blog mais eu não tinha levado a sério , mas naquele dia eu decidi criar .

No começo era tudo muito precário , o layout era horrível pois eu não tinha nenhum entendimento sobre design , a primeira postagem foi sobre mim e na epoca eu tinha 13 anos e eu escrevia muito mal e era algo muito estranho . Sempre foi um diário , mas no começo se chamava Diário da Bruna .M até que eu comecei a achar esse nome muito estranho e mudei para Diário da Bubu . 


Nesses quatro anos eu já mudei o blog milhares de vezes , já tentei achar colaborados para postar nos dias que eu não pudesse e nunca encontrei alguém que realmente se comprometesse . Eu conheci muitas pessoas especiais que também tem blogs , uma vez eu pensei em parar de postar porque o blog não era conhecido , nem visitado mas graças a minha familia e amigos que me encorajaram a nunca desistir estou até hoje , e eu pude perceber com isso que tudo da certo no tempo de Deus . 

Em 2015 estamos vivendo o melhor tempo do blog e isso me deixa feliz . No começo desse ano eu fechei parceria com a Editora Arqueiro e foi uma grande conquista , mesmo sendo pouco eu fico feliz e espero que muitas mais conquistas como essa venham com o passar dos anos .. Hoje a nossa página no Facebook esta chegando aos 100 likes , ainda é pouco mais é porque ela foi criada a pouco tempo .

E eu quero agradecer a todos pelos 334 seguidores que hoje temos , pelos 2247 comentários e pelas pessoas que conversam comigo pedem ajuda em algo , que perguntam do blog e que as vezes me da conselho de melhora, isso é muito importante para mim . Obrigada também a minha família pela compreensão e ao meu namorado que não me deixa desistir nunca .
 
Então é isso pessoal , Parabéns  para nós nesses 4 anos e que venham mais 4 anos \o
Obs:  Desculpe esse post ter saído apenas depois da meia noite , mas é que hoje o dia foi tão corrido que eu não tive tempo nem para respirar , eu queria ter postado de tarde umas 16:00 mais por causa da escola e alguns trabalhos eu acabei perdendo a hora . Beijinhos e até mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!