29 de mai de 2015

Novidades | Falando sobre o novo Layout do blog

Olá Pessoal tudo bem? Espero que sim .No post de hoje eu venho falar sobre a mudança de layout do blog , que está comemorando os nossos 4 anos que está chegando (dia 1 de junho) , e eu estou muito animada porque eu nunca imaginei que eu sobreviria a 4 anos de blogsfera , graças as pessoas que eu  amo nunca desisti do meu sonho de ser blogueira e estamos ai .

Mais voltando ao Layout : Esse foi o layout mais difícil que eu já fiz , primeiro:  que eu queria várias coisas nele , passei vários dias procurando tutoriais e lendo sobre umas técnicas de design , até pensei que migrar do blog para o Wordpress mais devido a minha falta de experiência não deu certo . Segundo:  que por causa da escola , trabalhos e atividades domesticas eu tinha sempre muito pouco tempo para fazer , e terceiro : Muitas coisas deram errado! Enquanto eu fazia o layout algumas coisas novas que eu tava aprendendo sobre o Html foram dando errado até eu aprender mesmo , foi difícil mais consegui .

 

Bom para fazer a ilustração eu me inspirei em blogs que tem ilustrações das blogueiras , eu sempre quis que o Diário da Bubu ficasse com uma carinha bem pessoal , então eu coloquei elementos que fazem parte de mim . 

Eu também queria algo bem colorido , com cara de festa , algo que quando as pessoas vissem sentissem toda a felicidade que eu to sentindo .







Na nossa página no Facebook também estamos de cara nova , e lá está o meu mascote  Raj ele está presente no nosso design esse mês porque ele é meu amorzinho .Se você ainda não curtiu a nossa pagina no Facebook corra logo , afinal lá você fica sabendo das coisas primeiro e pode dar opiniões e votar em post . 
Bom gente espero que tenham gostado do novo layout , eu fiz com muito amor e carinho para comemorar nosso aniversário e espero que vocês aprovem . Deixem ai a opinião de vocês isso me deixará muito feliz , afinal deu muito trabalho okay? Beijinhos...

2 comentários:

  1. Hey, adorei o layout, parabéns pela dedicação e pelos 4 anos de blog, sempre quis uma ilustração, esse ano está sendo de grandes mudanças pra mim também, e fico feliz de ver que a blogosfera está cada dia mais se superando!
    Beijos
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadaa e Boa sorte para você também <3
      Beijos <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!