29 de abr de 2015

Musica | Musicas antigas que eu escuto

Olá Meninas tudo bem ? Espero que sim . O post de hoje foge um pouquinho da rotina mais também o blog estava precisando de algo diferente . Bom no post de hoje é uma playlist de musicas antigas que eu ainda escuto , se você pegar meu celular vai ter todas lá porque eu não consigo parar de ouvir elas até hoje . 

Gente eu tenho 17 anos e meio e considero que ja vi o melhor da musica Pop , eu acho que o nível de musicas caiu bastante assim como o de cantores (as) , talvez eu goste mesmo de musicas antigas então por favor não briguem comigo .  Mais vamos lá:

Lily Allen - Smile
The Pussycat Dolls - Buttons ft . Snoop Dogg
Nelly Furtado - Promiscuous ft . Timbaland
Beyoncé - Irreaplaceable
Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna
Jojo - Too Little Too Late
Fergie - Big Girls Don`t Cry
Justin Timberlake - What Goes Around ...Comes Around
Rihanna - If It`s Lovin`That You Want
Akon - Don`t Matter
Chris Brown - With You
Vanessa Hudgens - Say Ok

Gente fala sério quem não se lembra dessas musicas ? da Rihanna super novinha começando carreira, da querida Jojo super fofa e das poderosas The Pussycat Dolls que eu sinto saudade até hoje ? Essas são as que eu to mais ouvindo no momento , são poucas para não ficar muito lotado okay? Espero que gostem e comentem ai se vocês ainda escutam musicas antigas , deixe sua opinião é sempre importante . Beijinhos! Obs: O post demorou porque eu não parei de dançar , desculpe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!