16 de abr de 2015

Geek | Criando sua versão de boneco Pop! da Funko

 
Olá Meninas tudo bem? Espero que sim . Hoje eu descobri uma coisa super legal e decidi postar para fazer um post diferente para o blog , mais antes uma pergunta : Vocês também são apaixonados por aqueles bonequinhos cabeçudinhos da linha Pop! da Funko como eu?

Ai hoje eu tava dando uma olhadinha no site da Funko e descobri algo super legal , é um Icon Generator , que serve para qualquer pessoa  criar sua versão Pop! e você pode baixar a imagem depois de pronta para usar como avatar por ai ou imprimir para decoração é só usar a criatividade \O

Quando eu vi eu fiquei muito empolgada e corri para fazer a minha Funko Pop! , confesso que fiquei meio decepcionada porque não tem muitas opções de roupa e cabelos , eu tentei arrumar e deixar aquele que mais me representava, eu só queria um cabelo maior porque o cabelo sempre me representa melhor .
Bom na hora de criar tem algumas opções de olhos , boca , sobrancelhas , cabelos , blusas calças a sapatos , não são muitos mais tem alguns e também não tem a opção de cores diferentes de pele e eu espero que eles coloquem mais opções . Quem quiser criar o seu é só clicar aqui . Mais e vocês o que acharam da minha versão Funko Pop! ?  Eu achei bem fofinha e fiquei com um ar de garota séria né? Comentem ai o que vocês acharam e se fizeram os seus okay?

2 comentários:

  1. Oi vc esqueceu de dar o endereço para fazer o boneco 😰 bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora ,é só clicar nos links qualquer um vai :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!