27 de abr de 2015

Cinema | Livros que viraram filmes !




Olá Meninas tudo bem ? Espero que sim . O post de hoje eu vim falar dos livros que viraram filme e tem alguns que já tem até data de lançamento , e que vocês sabem né , eu não gosto nem um pouquinho quando isso acontece (ahaha mentira!) .  Esse ano ta cheia de novidades super emocionantes para o cinema , e logo esse ano que eu decidi economizar  já lançou Insurgente , Velozes e Furiosos 7 como economizar desse jeito né? mais vamos ao post:



Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade
 
Depois do grande sucesso da primeira parte da trilogia Cinquenta tons de Cinza no cinema , não tem como não fazer as duas ultimas partes da história né? seria maldade com os fãs e para aqueles que querem saber o que acontece no final .

Cinquenta tons mais escuros  será lançado apenas em 10 de fevereiro de 2017 e  Ciquenta tons de Liberdade apenas em 9 de fevereiro de 2018 , é uma tristeza para quem estava ansioso porque realmente vai demorar muiiito , mas é porque as filmagens do segundo filme estavam previstas para começar em junho deste ano e o lançamento em fevereiro de 2016 , porém a escolha dos personagens Leila e Elena atrapalharam as gravações do filme . Além que a diretora  Sam Taylor-Johnson desistiu da franquia 50 tons devido a inúmeras brigas com a E.L James que tinha carta branca para modificar o filme e não estava satisfeita com a maneira com que ela dirigia. Mais já foi confirmado que o marido de E.L James como roteirista .

A boa noticia é que para os fãs ficarem com um gostinho de quero mais , os fãs poderão adquirir
DVD e blu-ray versão estendida com mais de meia hora do filme Cinquenta tons de Cinza , com as famosas cenas cortadas , que começará a ser vendido em Maio/ Junho .  Gente fala sério eu to doida por esse DVD .

E para ficar ainda mais ansioso , vem cá ver o teaser de Cinquenta tons mais Escuros e acabou vazando na net , gente vamos falar sério o Christian esta irresistível OMG

Quem é você, Alasca?
 
Ah quem não ama os livros do nosso querido João Verde né ? e para a felicidade de todos o primeiro livro do autor  Quem é você, Alasca? virará filme , a data de lançamento ainda não foi anunciada mais está previsto para 2016 . Lembrando que esse ano a adaptação de Cidades de Papel do autor vai para o cinema em 18 de Junho para saber mais clique aqui .

A Seleção 
 https://mamaesoucult.files.wordpress.com/2014/02/selec3a7c3a3o.jpg 
Finalmente o livro A Seleção virará filme depois de muitas tentativas Warner Bros comprou os direitos cinematográficos . O roteiro será feito por Katie Lovejo e nem os autores e a data de lançamento foram divulgadas ainda . 

Isso me deixou muito feliz eu sou apaixonada por essa história , comecei a ler A Seleção e li toda a franquia em duas semanas . A história é ótima e super me conquistou , já estou preparada para as lágrimas  no cinema .

A Maldição do Tigre
 tigre
O livro A Maldição do Tigre da escritora Collen Houck virará filme . De acordo com a própria autora, a Paramount Pictures comprou os direitos dos livros e pretende lançar o primeiro filme em 2016.  O diretor Shekhar Kapur, que produziu a aclamada biografia sobre a Rainha Elizabeth, será o responsável pela adaptação do primeiro livro da saga.

Eu também adorei essa noticia pois eu adoro esse livro , falando nisso eu resenhei o primeiro livro da saga aqui no blog se quiserem ver , clique aqui . 

Bom meninas estes foram os que mais me deixaram feliz , espero que tenham gostado do post e deixem ai sua opinião sobre , aproveita e me conta quais livros vocês gostariam que virassem filme okay ? Beijinhos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz