13 de abr de 2015

Unha da Semana | Roma

Olá Meninas tudo bem? O post de hoje sobre unhas da semana é um esmalte super lindo que eu comprei recentemente , é um azul escuro  que já vem com glitter e na unha ele fica lindo , como todo mundo sabe eu não posso passar perto de um esmalte que eu já quero comprar , e quando eu vi esse eu pirei e nem liguei pro preço um pouco demais dele , mais vamos ao post:

O esmalte se chama Roma e é da linha LT Cyllio e é um azul escuro com glitter , a cor é bem forte mais para chegar no tom bem nitido da foto acima eu tive que dar duas mãos de esmalte , e é bom passar base para que a cor fique bem conservada . As minhas unhas cresceram muito nos últimos dias , e eu não sei o que ouve mais estou amando essa fase de unhas grandes . Eu amo unhas grandes e esse tamanho é o meu preferido .

Espero que tenham gostado da cor tanto quanto eu! Sou apaixonada por azul e todo mundo sabe então sou suspeita para falar , deixe a opinião de vocês okay? Até mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!