4 de abr de 2015

Beleza | Resenha - Máscara Big Impact - Avon

Olá Meninas tudo bem ? Espero que sim . Ultimamente eu to postando muito sobre beleza no blog eu sei , mas é que eu quero dar uma variada no conteúdo . Bom essa semana eu comprei a nova máscara Big Impact da Avon e adorei , deixa os cílios realmente bem grandes e para quem como eu que quase não tem cílios é muito bom vamos lá:

 
                         Sem Máscara                                                     Com Máscara - 2 camadas 

Gente meus olhos são bem pequenos então cílios grandes meio que abrem mais ele na hora da maquiagem , então é algo que eu nunca deixo de usar para sair .  Nas fotos acima vocês podem perceber a diferença , na foto em que eu já estou usando máscara eu passei apenas duas camadas e já fez uma grande diferença.

Bom espero que tenham gostado da minha resenha , foi a primeira vez que eu fiz esse tipo de resenha então ainda to meio sem jeito mais espero continuar a fazer muitas ainda . Deixem ai nos comentários o que acharam da minha primeira resenha de beleza , Bubu agradece de coração .

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!