30 de mar de 2015

Moda | Meias 5/8 Dicas e Looks!

Olá Pessoal , tudo bem ? Espero que sim , o post de hoje é sobre algo que além de lindo e super estiloso que são meias 5/8 , para quem não sabe são aquelas meias lindas que vão geralmente até um pouquinho acima do joelho . Eu amo usar esse tipo de meia nem tanto pelo calor , mas também porque acho que fica lindo com vestidos , saias , shorts fica muito gracinha . Vamos lá:
 
https://julianawinge.files.wordpress.com/2012/03/meia-5-8.jpg 

As meias 5/8 deixam o look sempre com aquela cara mais sexy , só que para não "achatar' a silhueta, é importante sempre deixar um pouco de sua coxa a mostra . 

  Em dias realmente frios , você pode colocar meias calças transparentes por baixo para dar uma esquentada e também deixa o look lindo .

 1990576_FEB29_017LB2b62b2e4310afd7a1d35c0ced62988313 

E para as meninas mais coxudinhas , que tem coxa grossa é sempre bom evitar meias com elásticos apertados e apostar nas meias de lã .
https://trendalternative.files.wordpress.com/2012/09/saia.jpg

E as baixinhas podem usar sem medo! Para ajudar alongar as pernas , vale apostar em um sapato da mesma tonalidade da meia .

http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2010/06/meias006.jpg 

  Abaixo algumas fotos minhas usando meia 5/8 

Então é isso meninas espero que tenham gostado das dicas! Não esqueça de deixar sua opinião ai e não deixem de seguir se gostarem  

2 comentários:

  1. Estou loucaaa pra comprar a minha *--* Super amo essas meias, mas nunca achei nas lojas que eu frequentava. Usar com cinta fica muito linda também.

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , elas ficam super lindas com cinta :)
      Tomara que encontre a sua .
      volte sempre <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!