20 de mar de 2015

Filme | Tudo que você precisa saber sobre Cidades de Papel

 
Olá Pessoal tudo bem ? Espero que sim . Hoje eu vim falar de um filme que eu to muito ansiosa para ver , que é Cidades de Papel que para quem não sabe é um filme que conta a história de um livro escrito por John Green o mesmo autor de 'A Culpa é das Estrelas" e de "Quem é você Alasca?" . Não tem como explicar o que esse livro fez comigo depois que eu li , foi algo muito impactante então eu to muito inquieta para assistir o filme , por isso eu reuni tudo que eu sei sobre o filme para quem também ta contando os dias  vamos lá:

  Sinopse: Nat Wolff, que viveu Isaac em A Culpa é das Estrelas é Quentin um adolescente que desde a infância é apaixonado por sua vizinha e colega de escola Margo -Cara Delevingne ("a criatura mais indiscutivelmente linda que Deus já havia criado") , Eles eram amigos quando criança , mais isso mudou depois que eles cresceram e  depois de passar desapercebido aos olhos de Margo durante o ensino médio, Quentin recebe uma visita noturna da garota, que o convida a ajudá-la numa divertida missão de vingança que dura toda uma noite. Depois disso, Margot some do mapa, mas deixa algumas pistas de seu paradeiro para trás, o que motiva Quentin e seus amigos a embarcar numa jornada para encontrá-la.

O filme vai ser fiel ao livro?
Assim como ocorreu em A Culpa é das Estrelas , John Green está sempre acompanhando seu livro virando filme . Ele está sempre nos sets de filmagem para garantir que vai ser o mais fiel possivel , claro que quando a história vai virar filme tem partes que são cortadas , mais nada que comprometa a história . Além disso quem segue John no Instagram pode sempre ver fotos que ele tira nos sets o que é muito legal .

Bastante suspense!
O filme terá muitas cenas de suspense e tensão , quando Quentin vai atrás das pistas que Margo deixa para ele , a cada nova pista mais tensão . Claro que eu já to me vendo inquieta vendo o filme, já estamos prevendo cenas escuras, sustos e muuuito suspense!
  Momentos engraçados:
Sim, o clima principal do filme é de suspense, mas a personagem principal é uma garota bem divertida. Margo é meio rebelde, tem atitude e é cheia de mistérios e particularidades. Exatamente como sua intérprete, a Cara Delevingne! E, conhecendo a Cara do jeito que conhecemos, é claro que ela vai colocar um pouco da sua personalidade engraçada na Margo. Certeza que daremos risada em muitas cenas!

  Um pouco de lagrimas:
Para quem já leu pelo menos dois livros de John Green , sabe que os finais perfeitos tipo "felizes para sempre" não faz seu tipo , ele tem uma escrita mais realista e bem divertida . Então é bom se preparar para fortes emoçoes em Cidades de Papel.

      O filme extréia em 16 de julho de 2015 e é dirigido por Jake Schreier .
Então gente , depois de tudo isso vocês também estão com tanta vontade de assistir Cidades de Papel quanto eu ? Se você ainda não leu o livro , aconselho a ler e você ainda tem tempo de sobra . Gente sério eu adorei os atores , o Nat já tinha me conquistado em TFIOS e a Cara é muito linda né? Vamos esperar para ver o que vai dar . Então é isso pessoal , espero que tenham gostado e deixem ai opinião de vocês sobre o filme okay?

4 comentários:

  1. Eu li esse livro ano passado, e até sortiei ele no meu antigo blog. Que incrivel como os trabalhos do John Green estão indo muito além do papel, agora pras telas. Apaixonada ♥

    Literalinda Blog

    ResponderExcluir
  2. Nunca li o livro, mas estou doida pra ver o filme.
    Confesso que ainda estou com um pouco de preconceito com a Cara como atriz... Vamos ver no que vai dar! :)

    Beijos

    www.brunamels.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela vai ser ótima Bruna , vamos esperar :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!