23 de mar de 2015

Unhas da Semana | Orquidea Verde

Olá Pessoal, faz muito tempo que eu não posto nada de unhas no blog então eu decidi começar a dar uma atualizada na tag de beleza mais vezes , então eu vou começar mostrando minhas unhas dessa semana . Eu sou daquelas pessoas que toda vez que vai na farmácia fica lá vendo os esmaltes e não sai de lá sem comprar um . 

Essa semana eu comprei o esmalte da TOP BEAUTY - Orquidea Verde  da linha Flores do Brasil .A cor é bem diferente , é um azul meio verde agua e é bem brilhante . Para chegar nessa cor bem forte eu tive que dar apenas duas mãos de esmalte , de primeira ele fica bem clarinho. 

 
Obs: Finalmente as minhas unhas ficaram grandes e fortes , já faz exatamente um mês que elas não quebram e estão bem grandonas . To me sentindo realizada com elas e tudo que eu precisei fazer foi melhorar minha alimentação , além de deixar elas bem mais fortes melhorou tudo , como cabelos e pele .

2 comentários:

  1. Cor bem diferente, mas muito bonita.
    Nunca usei esmaltes da Top Beauty.
    Beijos

    http://www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo Marianne , eles são ótimos :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!