4 de mar de 2015

Resenha | O livro das Criaturas de Harry Potter

Olá Meninas tudo bem? Espero que sim . Hoje eu vim falar de algo super legal , vocês sabem que eu sou apaixonada por Harry Potter e mês passado foi meu aniversário e eu tinha um dinheirinho guardado e decidi me presentear com um item muito lindo para a minha coleção , então eu comprei O livro das criaturas de Harry Potter , e ele é maravilhoso de lindo gente .

Eu peguei uma super promoção nas Lojas Americanas e ele foi de 107,00 para 51,00 reais , então eu decidi comprar para minha coleção . Ele é perfeito e mostra tudo em detalhes de como foi criado as criaturas , suas origens , desenhos tudo desde o inicio da criação até o trabalho pronto . É muito legal ver como personagens que a gente gosta como o elfo domestico Dobby , ou a transformação da nossa gatinha Minerva Mcgonagall .
 

Além de imagens lindas que eu nunca tinha visto antes , o livro ainda vem com um folheto do Imporio das Corujas para você saber como comprar é muito amorzinho né?

No final do livro tem um envelope super camuflado que eu descobri a poucos dias que vem com um folheto é um Bestiário de criaturas e é bem legal . E ai gostaram? Alguém ai também gosta de Harry Potter ? Eu amo , ah logo mais tem post com fotos da minha coleção \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!