16 de fev de 2015

Tag | Dias da Semana em Livros

Olá Meninas tudo bem? Espero que sim . Bom hoje é segunda - feira de feriado prolongado e se você como eu emendou o feriadão , você vai adorar essa tag literária . Uma segunda feira normal é cheia de preguiça né? agora uma sexta feira é cheia de felicidade de que a semana já acabou . A Tag de hoje foi criada pelo grupo GoodReads . É simples basta você escolher um livro para cada dia da semana , o livro tem que ter as características do dia .

      image  Domingo - Um Livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse. 


Eu nunca superei As Vantagens de ser Invisível , eu quero mais e mais cartas e também foi um livro que me fez refletir muito sobre mim mesma e como temos que dar valor a pequenas coisas da vida .

      image  Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar 

Eu não sei se eu sou preguiçosa , mais eu não consigo me interessar pelo livro pelo tamanho . Eu acho que quando o livro é exageradamente grande ele acaba se tornando muito cansativo e eu até pensei em ler mais com a falta de tempo e o tamanho do livro eu levaria a vida para ler .

image  Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

 
O Teorema de Katherine eu não gostei muito do começo , mais eu fui lendo e lendo até acabar porque eu queria saber do final . É um livro que tem uma mensagem muito legal , mais que eu não pretendo ler de novo algum dia .

image  Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento
Eu comprei o livro a muito tempo , li um pedaço e deixei na minha prateleira e não me interessei mais . Acho que eu não vou muito com a cara desse tipo de livro mais eu vou tentar ler , ele ta na minha meta de 12 livros em 12 meses .

image  Quinta - Um livro de Quinta . Um livro que você não recomenda 

 
Eu amo Stephen King , mais Sob a Redoma eu não consegui gostar . Além de ser um livro muito grande é um livro que não me deixou prender a atenção . Eu lia e parava lia e parava e assim ficava .

image  Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
 
  
Eu acabei de terminar de ler Em Chamas e comprei como presente de aniversário para mim mesma A Esperança e estou doida para que ele chegue logo . Eu quero saber o que acontece no ultimo livro , o final do Peeta e tudo mais ..


image  Sábado -  Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou 



Nossa Bruna você nunca vai parar de mencionar Harry Potter? Não minha gente não! Quando eu terminei Reliquias da Morte eu estava tão feliz , tão chorosa e tão inconformada de que tinha acabado que eu fiquei doida para ler de novo . Pretendo ler a saga de novo só para ler ele .

Então foi isso pessoal , gostaram das minhas respostas? Espero que sim . Deixem ai a opinião de vocês e quem quiser fazer a Tag fique a vontade ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!