14 de fev de 2015

O que fazer no carnaval?

Oi Meninas tudo bem? Como estão? Como anda o carnaval de vocês? O meu anda muito preguiçoso , por que eu não comemoro , mais tenho meus quatro dias em casa para descansar ~eba . Se você é assim uma pessoa como eu que não ta muito afim de folia e quer mais um pouco de paz e descanso , fiz uma lista de coisas para você fazer em casa o que acham? Espero que gostem . 



image  Maratona de séries ..
Eu sempre indico essa , tem algo melhor do que ficar vendo uma série bem divertida que você nem vê o tempo passar? Eu mesmo to assistindo Under The Dome e logo farei uma resenha da série aqui no blog .

image  Aproveitar o cinema vazio ..
Quem nunca foi no cinema em feriado prolongado só para poder escolher o melhor lugar né? Faça essa experiência com alguém que você goste será muito divertido .

image  Organizar o guarda roupas 
A verdade é que isso é algo muito chato de fazer e a gente sempre faz uma vez e espera manter sempre arrumado para não fazer isso de novo , mais nunca da certo . Mais mesmo que seja chato a gente sempre fica feliz quando acaba , acha roupas que você nem lembrava que tinha e pode se divertir experimentando tudo enquanto arruma! - Não esqueça de colocar uma musica .

image  Ler livros que você nunca pensou em ler 
Sabe aquele livro que ta todo mundo falando e você ainda não leu? Então porque não dar uma olhadinha e descobrir se ele é bom mesmo , aproveite para compartilhar com todos a sua opinião sobre o livro .

image  Assistir canais no YouTube 
Eu simplesmente  amo ficar vendo vlogs de humor , além de dar muita risada é ótimo para passar o tempo . Eu assisto o canal do Whinderson Nunes ele é ótimo recomendo a todos!

image  Fazer um DIY
Não tem nada mais emocionante do que tentar um DIY , porque você fica na expectativa se vai dar certo ou não . Então procure algo no YouTube de algo que você queira muito fazer e se joga .

image  Jogue Just Dance Now 
Para quem não sabe o Just Dance agora tem um novo modo de jogar . Você precisa apenas do seu celular e do seu computador . E muito fácil , baixe o aplicativo do Just Dance Now no celular e entre no site http://www.justdancenow.com/ , e dance super fácil né? É um ótimo exercício e é muito divertido .

 
Espero que vocês gostem das dicas pessoal . Avisando que é apenas para só quem não curte o carnaval assim como eu . Não tenho nada contra o carnaval e não to dizendo para ninguém curtir okay? Beijinhos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!