10 de fev de 2015

DIY | Tatto Chokers

Olá Meninas tudo bem ? Espero que sim . Bom vocês já ouviram falar das polêmicas Tattoo Chokers? acho que sim . Elas foram muito usadas nos anos 90 , se você foi dessa época com certeza usou ou viu alguém usando . A Tattoo Choker lembra um tribal e fica bem coladinha ao pescoço o que se parece  a uma tatuagem sendo usada bem no meio do pescoço .

Essa tendência voltou com tudo no final do ano passado e muitas lojas vendem , algumas com preços acessíveis já  outras nem tanto . Mais para quem não tem como comprar , fique sabendo que a Tatto Choker é super fácil de fazer , e sai bem mais barato do que comprar . Eu vi muitos tutoriais que usam materiais super fáceis de encontrar . Da uma olhadinha  :
 
As Tattoo Chokers podem ser também de diversas cores basta apenas você querer . Também podem ter pingentes , assim você pode personalizar ela do jeito que você quiser .

 https://38.media.tumblr.com/af998016dcc56768bb3cdac81d3e8751/tumblr_nch106nWZr1rv29dmo1_500.jpghttp://38.media.tumblr.com/4f17aa2cd8704c86e42a221d5c50363d/tumblr_ndkfqoMftN1tjbyfzo3_500.png 
Bom eu achei elas realmente lindas e bem estilosas , então eu fiz a minha ela é preta básica usando o tutorial que eu coloquei ai para vocês , eu usei o fio de nylon 0,60 e ficou bem fininho e acredite você demora um pouco pra pegar o jeito de fazer , mas na segunda vez já consegue fazer melhor .


Espero que tenham gostado do post e deixem ai a opinião de vocês sobre as Tattoo Chokers , vocês fariam , usariam ? gostaram da minha ? responde ai . Beijinhos !

2 comentários:

  1. São tão lindas <3 Não parece tão difícil, vou tentar fazer. <3
    Beijos.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!